Emissoras Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel assume o controle da TV Alphaville

Patrícia Abravanel no comando do "Pra Ganhar é Só Rodar" (Foto: Reprodução/SBT)
Patrícia Abravanel
(Foto: Reprodução/SBT)

Há quem se engane pensando que a filha número 3 de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, só atua em frente às câmeras. A exemplo de seu pai, a apresentadora também é proprietária de canal de TV e, a partir de hoje, sócia majoritária da TV Alphaville.

+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

A informação foi publicada no Diário Oficial da União, e confirmada pela Anatel à coluna do jornalista Flávio Ricco, do UOL. Foram realizadas algumas mudanças no setor acionário da empresa, o que dará a Patrícia o controle de decisões no canal.

Há dois anos, uma lei impediu que 49% das ações da empresa continuassem com o SBT. As ações, então, foram distribuídas entre Patrícia Abravanel, e o restante (51%) à Herbeys Holding, Ivanir Stoliar, Renata Abravanel e Martim Prado Mattos.

Com a mudança de hoje, Renata Abravanel passa seus antigos 6% em ações para Patrícia, o que a deixa com 55% de ações, com poder de decisão. Os outros sócios repassaram suas ações a Stoliar, que ficou com 45% da empresa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.