Celebridades Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel causa discórdia ao roubar uma hora de Raul Gil e apresentador toma providência

Patricia Abravanel 'roubou' uma hora de Raul Gil para estrear novo programa e apresentador não gostou (Foto: Divulgação / TV Foco)
Patricia Abravanel ‘roubou’ uma hora de Raul Gil para estrear novo programa e apresentador não gostou (Foto: Divulgação / TV Foco)

Patricia Abravanel está prestes a estrear seu novo programa no SBT e precisou enfrentar alguns obstáculos

A apresentadora Patricia Abravanel estreará seu mais novo programa no SBT, o Topa ou Não Topa, que tem sua estreia marcada para o próximo dia 17 de agosto e irá ao ar todos os sábados na emissora a partir das 15h30.

Nesse horário, a herdeira de Silvio Santos terá um embate com Luciano Huck, da Rede Globo, que exibe o Caldeirão nessa mesma faixa horária.

Faustão reúne os filhos em momento raríssimo após briga e detalhe chama atenção: “Não é possível”

+João Guilherme, filho de Leonardo, revela tudo sobre namoro após acusação de traição de Larissa Manoela

+Marina Ruy Barbosa solta o verbo após polêmica com José Loreto e dispara: “Guardo mágoas”

No entanto, o que chamou a atenção foi o fato de Patricia Abravanel ter ‘roubado’ uma hora do programa Raul Gil. Para acomodar a nova atração do SBT, o vovô Raul acabou perdendo uma hora no ar.

Em coletiva de imprensa que reuniu diversos jornalistas, Patricia Abravanel falou sobre o Topa ou Não Topa e o impasse com Raul Gil por conta do horário.

“Eu pretendo entregar para ele super bem na audiência, então ele vai ficar feliz. É uma bola de neve”, disparou a filha de Silvio Santos em conversa com os jornalistas.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Raul Gil viu seu programa ser mudado de horário. Com a  estreia do Programa da Maisa, o apresentador já havia enfrentado esse impasse e precisou mexer no horário da exibição de sua atração.

Para dar espaço para o novo programa de Patricia Abravanel, Raul precisou enfrentar uma nova mexida em seu horário no SBT. Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora de Silvio Santos, revelou que Raul Gil não gostou muito da ideia e não queria aceitar a proposta.

+A Dona do Pedaço: Gilda tem morte dramática e se despede de forma emocionante

“Com o Programa da Maisa, o Raul Gil não perdeu nenhuma hora. Ele começava 14h15 e terminava 18h15, 18h30. Ele passou a começar 15h30 e vai até 19h45. Agora sim a gente deixou o Raul um pouco mais ágil. Em um primeiro momento, ele não gostou muito, depois, ele falou: ‘Poxa, verdade’. Comercialmente não perde nada, ninguém perde dinheiro”, relatou ele.

Fernando Pelégio também demonstrou animação com a nova atração de Patricia Abravanel e as possibilidades que o programa terá. “Com o Programa da Maísa, o Raul Gil aumentou de audiência, os números mostram. Acho que [agora] vai aumentar ainda mais”, afirmou.

Patricia Abravanel durante coletiva de imprensa para o lançamento de seu mais novo programa no SBT, Topa ou Não Topa (Foto: Divulgação)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;