
Patricia Abravanel revelou desejo de engravidar mais uma vez (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel fala sobre desejo em ter mais filhos
A apresentadora Patrícia Abravanel , filha de Silvio Santos e esposa do deputado federal Fábio Faria, acabou causando espanto em seus seguidores, ao falar sobre o seu desejo em ter mais filhos. Ela, vale dizer, já é mãe de Pedro, de 4 anos, Jane, de 1 ano e Senor, de 4 meses, todos frutos do seu casamento com Fabio Farias.
+Lívia Andrade e Mara Maravilha surgem no chão em briga no Fofocalizando do SBT
Leia também
Em sua rede social, a apresentadora contou o seu desejo em ser mãe mais uma vez, e revelou querer gêmeos. "Eu não ia achar nada ruim se esses bebês fossem os gêmeos da minha próxima gravidez! O que você acha, Fabio Faria?! Topa ou não topa?", escreveu a artista, fazendo a proposta para o marido.
Através dos comentários o jogador Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, irmã de Patrícia, incentivou o deputado: "Fabio Faria, topa!", escreveu ele. Em uma recente participação no Jogo dos Pontinhos, Patrícia Abravanel relembrou o início do seu relacionamento com Fabio Farias. .
"Vou contar um segredo, engravidei dele bem rápido", contou Patrícia ao seu pai, Silvio Santos. "Eu estava saindo com ele, maior romance, época da paixão, dei o golpe da barriga. Um cara bonitão, pensei 'vou ter filhos bonitos'. Dei o golpe da barriga e deu certo: estou com três filhos, ele continua na minha até hoje", disparou a apresentadora.
+Naiara Azevedo impressiona com foto do antes e depois; cantora perdeu mais de 100kg
Recentemente, a apresentadora acabou tirando um precioso espaço do apresentador Raul Gil no SBT, cerca de uma hora. Na emissora, ela irá comandar a nova temporada do Topa ou não Topa, que irá ao ar na emissora todos os sábados. A atração, vale dizer, estreará na tela da emissora de Silvio Santos, a partir do próximo dia 17.

A apresentadora Patrícia Abravanel e seu marido, o deputado Fábio Faria já são pais de três filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando <a href="https://www.otvfoco.com.br/saiba-do-que-morreu-o-ator-ramon-valdes-o-seu-madruga-do-seriado-chaves/">acontecimentos passados</a> da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:



