Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel não se segura, chora muito ao vivo e revela motivo: “É muito triste”

Patricia Abravanel chora no ao vivo e revela triste situação envolvendo os pais (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel chora no ao vivo e revela triste situação envolvendo os pais (Foto: Reprodução)

Patricia Abravanel não se segura, fica em prantos durante ao vivo e revela motivo: “É muito triste”

Ao vivo, a apresentadora Patricia Abravanel recebeu Carlos Alberto de Nóbrega no “Vem pra Cá”, junto a Gabriel Cartolano no SBT nessa última quarta-feira.

Carlos Alberto desabafou sobre sua recente luta contra o Covid-19, junto a sua esposa. Já recuperado, o humorista relembrou quando dirigiu de São Paulo para Rio de Janeiro só para ver a filha.

O relato de Carlos Alberto acabou pegando Patricia Abravanel em cheio. Ao vivo, a apresentadora não se segurou e caiu no choro ao lembrar dos pais, Silvio Santos e Íris Abravanel. “Dá muita saudade né, dos nossos pais”, disse a famosa.

Silvio Santos e a sua filha, Patricia Abravanel - Foto: Reprodução
Silvio Santos e a sua filha, Patricia  – Foto: Reprodução

Apresentadora desabafa: “É muito triste”

Ainda bastante emocionada e com lágrimas no rosto, Patricia Abravanel aproveitou o momento de emoção para abrir o coração sobre o tempo de isolamento social longe da família. “A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, disse a filha de Silvio Santos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna