Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel copia concorrente na cara dura em nova atração do SBT e é escorraçada: “Não é seu”

Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)
Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)

A apresentadora dividiu opiniões ao utilizar bordão de Ana Maria Braga

Patrícia Abravanel estreará ao lado de Gabriel Cartolano um novo programa matinal do SBT, o “Vem pra Cá”, no dia 22 de março. A filha de Silvio Santos divulgou sobre a nova atração em seu Instagram oficial neste sábado (06), mas sua legenda gerou certo estranhamento nos internautas.

Acontece que Patrícia Abravanel iniciou escrevendo: “Acorda menina”, bordão utilizado por Ana Maria Braga. Claro que isso não passou despercebido, e alguns seguidores da apresentadora comentaram sobre.

“Acorda menina e Vem Pra Cá!! Dia 22 de segunda a sexta nas manhãs do sbt!! #MuitoLegal #VemPraCá #Sbt”, legendou a filha de Silvio Santos.

“Não é seu”, comentou um. “Olha, muito legal, mas e esse bordão aí? ‘Acorda, menina’ é da Ana Maria Braga”, pontuou outro. “Ô Patrícia por favor, acorda menina não né?”, disse mais um. “Namaria do jeito que é atacada vai vir comentar aqui rapidinho”, brincou a seguidora.

Vale ressaltar que a atração irá ao ar no mesmo horário de Ana Maria Braga, batendo de frente com o Mais Você. O novo matinal é uma estratégia de Silvio Santos para melhorar a rentabilidade das manhãs, trazendo uma maior audiência e com isso, mais anunciantes para o canal da anhanguera.

Antes de assumir Patrícia Abravanel e Cartolano como seus apresentadores, uma verdadeira confusão aconteceu nos bastidores do SBT. Inicialmente, os responsáveis pelo programa seriam Ivan Moré e Ticiana Villas Boas, que inclusive gravou o piloto do Vem Pra Cá, e a morena teria ficado chateada por não ter sido escolhida para o cargo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa