Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

“Mimada”, Patricia Abravanel faz demissões, dá show de estrelismo e gera ódio nos corredores do SBT

Silvio Santos faz Patrícia Abravanel de gato e sapato, liga no SBT e ordena fim do Vem Pra Cá: "Já deu"
Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel
Patricia Abravanel fez exigências que irritaram os funcionários do SBT (Foto: Reprodução)

A apresentadora causou a ira dos colegas de emissora após fazer uma série de pedidos

Apesar de ter conseguido tirar o Vem Pra Cá do fundo do poço na última semana, Patricia Abravanel está longe de ser unanimidade entre os funcionários do SBT. Segundo profissionais da emissora, a filha de Silvio Santos dá um verdadeiro show de estrelismo e faz algumas exigências consideradas absurdas.

A relação entre a apresentadora e sua equipe já não era lá das melhores desde que a herdeira de Silvio Santos promoveu uma verdadeira sessão de descarrego com todos os profissionais envolvidos no matinal.

A “limpeza espirutual” resultou na demissão de três membros da produção do Vem Pra Cá e o clima só piorou quando a emissora divulgou os detalhes de como será o novo estúdio do matinal.

Veja também

FILHA DE SILVIO SANTOS EXIGIU EXCLUSIVIDADES

Silvio Santos com a filha mais nova, Patricia Abravanel - Foto: Reprodução
Silvio Santos com a filha mais nova, Patricia Abravanel – Foto: Reprodução

Indo na contramão dos demais apresentadores do SBT, Patricia exigiu um camarim e um banheiro exclusivo para ela dentro novo estúdio que abrigará o Vem Pra Cá a partir do próximo mês.

Enquanto isso, Gabriel Cartolano, co-apresentador da revista eletrônica continuará dividindo o camarim com os convidados e os demais profissionais do programa.

 PRESSÃO INTERNA

Patricia Abravanel durante o Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/SBT)

Os pedidos feitos por Patricia foram vistos como uma atitude “mimada” da comunicadora, visto que alguns profissionais do Vem Pra Cá já trabalharam com outras filhas de Silvio Santos, como Silvia e Rebeca e nenhuma delas fez exigências tão absurdas como a titular do matinal.

Vale dizer que Rebeca Abravanel, enquanto atuava no Roda-Roda, jamais se incomodou em dividir o camarim com outros profissionais e era muito querida por todo o corpo de funcionários da emissora de Anhanguera.

Os recentes acontecimentos só fizeram a pressão sobre Patricia aumentar ainda mais e há pessoas que garantem que em breve ela pedirá para sair do Vem Pra Cá.

Nos corredores do SBT corre a informação de que a famosa tem dificuldades para acordar cedo e que ficou insatisfeita com o retorno para as manhãs do canal.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários