Celebridades

Patricia Abravanel defende bandido em rede nacional e ganha resposta dura de policial

Patricia Abravanel defendeu bandido durante o Topa ou Não Topa (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel defendeu bandido durante o Topa ou Não Topa (Foto: Reprodução)

Patricia Abravanel, que comanda o Topa ou Não Topa, deu mais uma declaração polêmica na atração exibida na programação do SBT

Filha mais polêmica de Silvio Santos por causa de suas declarações controversas, Patricia Abravanel voltou a polemizar durante conversa com uma das participantes recentes do Topa Ou Não Topa. Patricia, que já foi refém de bandidos em um dos sequestros mais famosos da história do Brasil, fez uma espécie de defesa de criminosos.

Uma policial que concorria aos prêmios ofertados na atração contou uma história referente a um dos casos que vivenciou durante os anos de atuação na profissão. Nessa história, tinha uma família refém dentro da casa e tinham 3 ladrões dentro com a família. Chegou a polícia e os bandidos exigiam a liberdade em segurança.

“Aí começamos a negociar. Na Polícia Militar nós temos um setor especializado para negociação e quando você inicia uma negociação, você continua. Se tiver dando certo, você vai até o final. Houve um certo tempo em que eles já estavam saturados e libertaram a vítima. Teve um que havia fugido, mas a gente conseguiu prendê-lo posteriormente”, contou ela.

Patrícia Abravanel no comando do Topa ou Não Topa, que aumentou audiência do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Patrícia Abravanel no comando do programa, que aumentou audiência do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Foi a partir dessa história que Patricia Abravanel fez o comentário mais polêmico da noite, relativizando a maldade dos criminosos que foram presos pelo grupo de policiais. “Então não eram ladrões tão do mal. Porque senão eles matava um. Pega, toma [um tiro] aqui”, disparou a apresentadora.

Insatisfeita com o comentário feito pela apresentadora, a mulher fez questão de rebater. “Não, Patricia, todo ladrão não é do bem, né?”, questionou ela, deixando Patricia Abravanel constrangida. “Eu sei, mas tem escalas de maldade, né? Claro que o ladrão é do mal, mas tem ladrão muito do mal”, se explicou a filha mais jovem de Silvio Santos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.