FORA DO PROGRAMA

Patricia Abravanel tem saída do Vem Pra Cá anunciada e SBT faz comunicado oficial

15/06/2021 às 9h24

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Patrícia Abravanel pode deixar o comando do Vem Pra Cá no SBT (Foto: Reprodução)

A apresentadora teria apenas mais dois meses à frente da atração do SBT

Depois de uma sequência de desgastes, aparentemente a passagem de Patricia Abravanel no Vem Pra Cá já tem data para chegar ao fim. Novas informações dão conta de que a filha de Silvio Santos já está conversando com pessoas próximas e garantiu que irá deixar o matinal em agosto.

Isso mesmo, segundo a colunista Fabia Oliveira do Jornal O Dia, Patricia Abravanel anda comentando pelos corredores do SBT que em breve não estará mais na revista eletrônica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabia acrescenta que ao sair do Vem Pra Cá, Patricia e o SBT vão alegar que a filha de Silvio Santos só assumiu o projeto para implantá-lo na grade e que sua saída já fazia parte do projeto, assim como foi dito no afastamento da jornalista Lívia Raick.

CLIMA TENSO NOS BASTIDORES

Desde antes da estreia, em março, o programa idealizado por Silvio Santos já estava rodeado com polêmicas. Isso porque, os apresentadores originais escalados para o projeto eram Ticiana Vilas Boas e Ivan Moré, contudo, o homem do baú decidiu escalar a formação atual, com Patricia e Gabriel Cartolano.

Continua após o Veja Também

Veja também

O impacto da mudança foi tão grande, que Ticiana Villas Boas deixou o SBT e retornou para a Band. Porém, depois de ir ao ar, as polêmicas não pararam. O matinal demorou para engrenar na audiência e sofreu algumas mudanças de horário e até de formato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre várias reuniões e até mesmo uma sessão de descarrego que acabou com um funcionário demitido, o clima nos bastidores do complexo Anhanguera só foi piorando e o estopim foi o discurso de Patricia, abordando sua opinião sobre os relacionamentos homoafetivos.

Vem Pra Cá
Patricia Abravanel, Gabriel Cartolano e Livia Raick no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/SBT)

Na última semana, Lívia Raick, responsável pelo “Giro de Notícias” da atração, foi tirada do Vem Pra Cá, sob a justificativa de que ela estava “apenas ajudando a consolidar o projeto”, contudo, outra versão garante que a demissão da colega foi um pedido da própria Patricia Abravanel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMUNICADO OFICIAL DO SBT

Procurada pelo jornal O Dia, a assessoria do SBT negou que a apresentadora vá deixar o matinal: “Não existe data. Ela fica no comando como apresentadora principal do programa“, disse o documento da equipe de comunicação da emissora.

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

SBT
Vem Pra Cá
Erick Martins

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.