Patrícia Abravanel

Patrícia AbravanelSBT

Patricia Abravanel tem saída do Vem Pra Cá anunciada e SBT faz comunicado oficial

Patrícia Abravanel no SBT (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel pode deixar o comando do Vem Pra Cá no SBT (Foto: Reprodução)

A apresentadora teria apenas mais dois meses à frente da atração do SBT

Depois de uma sequência de desgastes, aparentemente a passagem de Patricia Abravanel no Vem Pra Cá já tem data para chegar ao fim. Novas informações dão conta de que a filha de Silvio Santos já está conversando com pessoas próximas e garantiu que irá deixar o matinal em agosto.

Isso mesmo, segundo a colunista Fabia Oliveira do Jornal O Dia, Patricia Abravanel anda comentando pelos corredores do SBT que em breve não estará mais na revista eletrônica.

Fabia acrescenta que ao sair do Vem Pra Cá, Patricia e o SBT vão alegar que a filha de Silvio Santos só assumiu o projeto para implantá-lo na grade e que sua saída já fazia parte do projeto, assim como foi dito no afastamento da jornalista Lívia Raick.

Veja também

CLIMA TENSO NOS BASTIDORES

Desde antes da estreia, em março, o programa idealizado por Silvio Santos já estava rodeado com polêmicas. Isso porque, os apresentadores originais escalados para o projeto eram Ticiana Vilas Boas e Ivan Moré, contudo, o homem do baú decidiu escalar a formação atual, com Patricia e Gabriel Cartolano.

O impacto da mudança foi tão grande, que Ticiana Villas Boas deixou o SBT e retornou para a Band. Porém, depois de ir ao ar, as polêmicas não pararam. O matinal demorou para engrenar na audiência e sofreu algumas mudanças de horário e até de formato.

Entre várias reuniões e até mesmo uma sessão de descarrego que acabou com um funcionário demitido, o clima nos bastidores do complexo Anhanguera só foi piorando e o estopim foi o discurso de Patricia, abordando sua opinião sobre os relacionamentos homoafetivos.

Vem Pra Cá
Patricia Abravanel, Gabriel Cartolano e Livia Raick no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/SBT)

Na última semana, Lívia Raick, responsável pelo “Giro de Notícias” da atração, foi tirada do Vem Pra Cá, sob a justificativa de que ela estava “apenas ajudando a consolidar o projeto”, contudo, outra versão garante que a demissão da colega foi um pedido da própria Patricia Abravanel.

COMUNICADO OFICIAL DO SBT

Procurada pelo jornal O Dia, a assessoria do SBT negou que a apresentadora vá deixar o matinal: “Não existe data. Ela fica no comando como apresentadora principal do programa“, disse o documento da equipe de comunicação da emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários