Celebridades

Patricia Abravanel detona Hellen Ganzarolli e revela mágoa de atitude da colega: “Sobe uma raiva”

Patrícia Abravanel não tirou o chapéu para Hellen Ganzarolli no Raul Gil (Foto: Divulgação)Patrícia Abravanel não tirou o chapéu para Hellen Ganzarolli no Raul Gil (Foto: Divulgação)
Patrícia Abravanel não tirou o chapéu para Hellen Ganzarolli no Raul Gil (Foto: Divulgação)

Patrícia Abravanel não tirou o chapéu para Hellen Ganzarolli no Programa Raul Gil de ontem.

Filha mais nova de Silvio Santos, Patrícia Abravanel esteve na tarde deste sábado (10) no Para Quem Você Tira o Chapéu, quadro exibido no Programa Raul Gil. Uma das personalidades que passaram pela “análise” da apresentadora foi Hellen Ganzarolli, que é sua colega no Jogo dos Pontinhos, apresentado por seu pai.

Quem assiste ao programa pode deduzir que as discussões na atração não passam de brincadeira, mas ao que tudo indica a filha de Sivio Santos leva tudo a sério, tanto que não tirou o chapéu para a colega e até a comparou com Najila Trindade, que acusou recentemente Neymar de estupro. “Não tiro. A Hellen tá muito… ela tá quase uma Najila sem fazer nada”, disparou Patrícia Abravanel.

+Negra Li finalmente se pronuncia sobre grave acusação e desabafa sobre carreira: “Perdedora”

+Globo volta a debochar de Bolsonaro e recria cena polêmica do presidente

+A Dona do Pedaço: Vivi revive assassinato da mãe e entra em desespero

Patrícia Abravanel prosseguiu explicando o porquê da declaração. Ela fica se insinuando, aí ela vai com aqueles peitões assim pro Jogo dos Pontinhos. Aí ela sai com aqueles pernões de 1 metro e 90, né […] Vai para casa, ô Hellen Ganzarolli. Vai pôr uma roupa, mulher. Eu gosto muito dela, mas eu não tiro o chapéu para isso, não”, disparou.

Após uma reação de reprovação da plateia, Patricia Abravanel rebateu as críticas. “Porque não é o pai de vocês, tá? E se fosse o marido de vocês, vocês também não tirariam”, disparou. Raul Gil questionou o que acontece quando Hellen se aproxima de Silvio Santos e Patricia foi incisiva: “Já sobe aquela coisa assim, uma raiva”, disparou.

Patrícia Abravanel revelou torcida por Bolsonaro e opinião de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel revelou torcida por Bolsonaro e opinião de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel também tirou o chapéu para Jair Bolsonaro. “Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós como brasileiros temos que orar pra que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual”, disparou ela.

Patrícia Abravanel prosseguiu com eu raciocínio. “O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato […] Agora, você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando”, disse a apresentadora.

+Marcos Mion revela preconceito explícito com filho autista em pleno dia dos pais: “Desprezo e nojo”

Em diálogo com Raul Gil, Patrícia Abravanel revelou que foi o próprio Silvio Santos que lhe ensinou a ser pró-governo em toda situação, relembrando que o dono do SBT já apoiou tanto Lula, quanto Dilma ou até mesmo o ex-presidente Michel Temer. Antes também apoiou… Também apoiou o Temer”, iniciou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics