Celebridades

CelebridadesPatrícia Abravanel

Patrícia Abravanel é atacada ao vivo por animal feroz, situação sai do controle e ela se desespera: “Socorro”

Patrícia Abravanel não vai ao SBT e atração fica sem apresentador: "Fora"
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel foi atacada sem dó por um papagaio ao vivo na edição desta segunda-feira (29) do Vem Pra Cá e público não se conteve

Patrícia Abravanel passou por uma saia justa na edição desta terça-feira (29) do ‘Vem Pra Cá‘, no SBT. Durante uma entrevista com o especialista em animais silvestres Gilberto Miranda, a apresentadora foi atacada por um papagaio, que tentou bicá-la sem dó ao vivo.

Durante a conversa, o especialista disse que a espécie gosta apenas de homens. Como exemplo, Miranda deixou que Gabriel Cartolano, companheiro de Patrícia na apresentação do programa, manipulasse o animal. Ao pedir para também brincar com o papagaio, ela foi alertada pelo especialista. “Ela vai te bicar“, disse.

“Ela fica muito nervosa quando vê mulheres, ela não gosta“, ressaltou Gilberto Miranda. Mesmo assim, Patrícia tentou fazer um agrado no animal. “Quer tentar?”, questionou o especialista. Ao aproximar o braço, no entanto, o papagaio se irritou e tentou bicá-la, arrancando risos dos apresentadores e do entrevistado.

INTERNET REAGE A ATAQUE DA APRESENTADORA

Nos comentários, os internautas se divertiram com o momento e também deram suas opiniões à respeito da cena: “Boatos que o papagaio gritou: HOMOFÓBICA HAHHAHAHAHAHHA”, tuítou uma telespectadora de Patrícia Abravanel. “Nem Louro José quer ir pra lá”, disse outro. “Socorro meu deus kkkkkkkkkkkkkkkk achei q ela ia toma uma”, disse mais uma. “o papagaio atacando a Patricia Abravanel KKKKKKKKKKKKKKKK”, escreveu outra internauta. 

MAIS CEDO

Ainda na edição desta terça-feira (29), o Vem Pra Cá voltou a dar palco para o caso do assassino em série Lázaro Barbosa, que foi capturado e morto na manhã desta segunda (28), em Goiás. De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, Lázaro foi morto com mais de 30 tiros.

POLÊMICA COM A COMUNIDADE LGBTQIA+

Recentemente, Patrícia Abravanel foi responsável por gerar uma crise nas redes sociais e na imprensa ao debochar e emitir opiniões controversas sobre a comunidade LGBTQIA+. No mês que celebra a diversidade sexual, a famosa acabou dizendo que não sabe como contar para os filhos que pessoas diferentes existem, provocando uma verdadeira onda de críticas na web.

Vale ressaltar que o “Vem Pra Cá” estreou há pouco tempo, no dia 22 de março. Até agora, já houve cerca de seis alterações no horário, alternando entre a manhã e a tarde, o que deixa o público, funcionários e os próprios apresentadores confusos.

Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)
Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários