Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel, após ordem de Silvio Santos e sessão de descarrego, é colocada pra “fora” e vai parar em chiqueiro: “Não sou patricinha”

Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/SBT)
Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/SBT)

Patrícia Abravanel recebe novas ordens após fracasso do Vem Pra Cá e vai parar em chiqueiro; entenda

Patrícia Abravanel está cada vez mais convicta que tem que emplacar o programa Vem Pra Cá, a qual é titular juntamente com Gabriel Cartolano. Para isso, a apresentadora faz de tudo para conquistar a audiência.

Tanto é verdade que a atração vem passando por mudanças desde que estreou. Isso porquê a nova aposta do SBT não conseguiu conquistar o público de maneira o suficiente.

Sendo assim, a direção está cada vez mais engajada em testar quadros, nem que para isso coloque Patrícia Abravanel bem longe dos estúdios, em um chiqueiro.

É isso mesmo!  Devido ao baixo desempenho no Ibope, equipe o do programa teve que se mexer para criar quadros que atraiam a audiência. Um deles estreou na sexta-feira (30).

E na nova dinâmica, Patrícia Abravanel foi parar em um chiqueiro. O nome do quadro, aliás, é bastante sugestível. “Eu não sou patricinha”. A atração vai colocar a filha de Silvio Santos em uma fazenda acompanha de Cartolano e do personagem Santos, do programa Ratinho, para realizar algumas atividades.

Para se ter ideia, a futura herdeira do SBT precisou dar banho em jumenta, limpar chiqueiro, colher ovos no galinheiro e limpar casco de um cavalo. Tudo devidamente gravado e exibido na atração.

Patrícia Abravanel chora no ao vivo ( Foto: Reprodução)

No quadro, Patrícia Abravanel conseguiu realizar algumas tarefas de letra. Foi o exemplo do banho na jumenta. O momento de maior dificuldade aconteceu quando precisou limpar o chiqueiro.

Logo no início do programa, o parceiro de programa revelou, em tom de brincadeira, que a apresentadora nunca arrumou uma cama na vida. Veja abaixo o vídeo do quadro:

Evangelização no Vem Pra Cá

Segundo informações do site TV Pop, pastores da Zion Church, igreja evangélica frequentada pela alta sociedade de São Paulo, foram até o estúdio do programa do SBT e por lá improvisaram um culto interligado com sessão do descarrego.

Foi a forma que Patrícia Abravanel encontrou de amenizar os ânimos da equipe, que está bastante preocupada com os rumos do programa. Recentemente, Silvio Santos ordenou uma troca de horário, colocando a atração para ser exibida às tardes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.