Patrícia Abravanel Silvio Santos

Patrícia Abravanel abandona a casa dela às pressas, recebe telefonema de Silvio Santos e gera onda de ódio no SBT

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel será a apresentadora do Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

A apresentadora foi convocada de última hora para o novo projeto do SBT

Patrícia Abravanel viu o seu ser nome envolvido como apresentadora de um novo programa no SBT. Trata-se do matinal, Vem Pra Cá, idealizado por Silvio Santos que deseja ter o seu próprio “Hoje em Dia”.

Belo abandona entrevista com Leo Dias e vai aos prantos, após prisão, falência e escândalo: “Envergonhado”

+Carlos Alberto tem doença confirmada, é internado aos 84 anos e filha faz relato devastador: “Todos os dias”

+Ana Maria Braga escancara nervosismo em programa e explode: “Pras invejosas de plantão, beijinho no ombro”

De início, Patrícia Abravanel não estava envolvida no projeto da revista eletrônica do SBT, porém, após alguns pilotos com Ticiana Villas Boas e Ivan Moré no comando do programa, Silvio Santos resolveu dar o seu “pitaco” e trocou os apresentadores.

O patrão do SBT até aprovou o formato do programa, mas convocou Gabriel Cartolano, atualmente no Fofocalizando e Patrícia Abravanel, como uma aposta pessoal, visto que seria a primeira vez que ela apresentará um programa ao vivo.

E segundo Flávio Ricco, do portal R7, Patrícia Abravanel ainda não aceitou oficialmente a escalação para o projeto bomba do SBT.

O jornalista também ressalta que a filha de Silvio Santos terá que enfrentar uma rotina completamente nova para comandar o matinal, que envolve deixar sua casa durante a madrugada para se preparar para o programa.

ONDA DE ÓDIO

Entretanto, a decisão de incluir Patrícia Abravanel e Cartolano no projeto não caiu nada bem nos corredores do SBT. Isso porque, os apresentadores iniciais do programa, Ivan Moré e Tatiana Vilas Boas, tinham agradado a direção da emissora e trariam um frescor para a programação, visto que são rostos “novos” no canal.

Tatiana em específico, traria uma enxurrada de novos patrocinadores, já que seu marido, Joesley Batista, é um dos maiores empresários do país e estava disposto a abrir os cofres para investir no matinal.

Atualmente o marido da apresentadora é dono de empresas como JBS, Pic Pay e o banco Original. Porém, Silvio Santos preferiu uma solução caseira como uma forma cautelosa de poupar futuros gastos, visto que teria que contratar Moré e renovar com Tatiana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins