SBT

Menos de 1 mês no ar, SBT anuncia mudança oficial no Vem Pra Cá e Patricia Abravanel é envolvida: “Saiu”

Patricia Abravanel, Gabriel Cartolano
Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução / SBT)

Vem Pra Cá tem mudança anunciada nesta segunda-feira, 12

O “Vem Pra Cá” tornou-se a grande aposta de Silvio Santos para conquistar anunciantes e aumentar a audiência do SBT. No entanto, o show comandado por sua filha, Patrícia Abravanel, e por Gabriel Cartolano, não tem mostrado bons resultados e precisou de algumas mudanças em menos de um mês no ar.

Em um primeiro momento, o horário do show foi trocado e agora o cenário também sofreu modificações. Isso porque, a apresentadora acabou levando um baita tombo no degrau durante a exibição do dia 2 de abril. Nesta segunda-feira, 12, o matinal foi ao ar sem o degrau para evitar novos acidentes.

Nas redes sociais, os telespectadores notaram as mudanças. “Depois da Patrícia Abravanel quase cair, eles tiraram o degrau do cenário”, escreveu um. “Após a queda da Patrícia Abravanel, tiraram o degrau do cenário do Vem Pra Cá”, afirmou outro seguidor. “Saiu o novo cenário do matinal”, detonou outro.

Mudança de cenário do "Vem Pra Cá", do SBT (Reprodução)
Mudança de cenário do “Vem Pra Cá”, do SBT (Reprodução)

TOMBO

O acidente de Patrícia Abravanel ocorreu enquanto ela comandava uma pauta sobre adestramento de cachorros. Ela foi descer o degrau do cenário da atração e acabou caindo. “Ainda bem que a câmera não me pegou. Porque eu caí no chão. Olha, isso aqui tá perigoso, gente”, brincou ela após se levantar.

Apresentadora cai ao vivo no SBT (Reprodução)
Apresentadora cai ao vivo no SBT (Reprodução)

MUDANÇA DE HORÁRIO

O programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano tiveram que lidar com mudanças poucos dias após a estreia. Nos três primeiros dias, a atração era transmitida das 9h30 às 11h e tinha como principal rival o “Hoje em Dia”, da Record. Em 25 de março, o Vem Pra Cá passou a ser exibido entre 9h e 10h30 e passou a concorrer com o “Fala Brasil”.

Vale ressaltar que segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Silvio Santos está irritado com o programa, pois a atração não atingiu as expectativas. Caso a audiência não responda com a mudança de horário, o apresentador poderá tirá-la do ar no próximo mês.

Confira alguns twetts:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori