Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel é paquerada por mulher no SBT e fica sem graça com situação

Patrícia Abravanel foi cantada por mulher durante programa no SBT (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel foi cantada por mulher durante programa no SBT (Foto: Reprodução)

Apresentadora levou a situação numa boa

Neste último domingo (02), a apresentadora Patrícia Abravanel acabou comandando o primeiro Programa Silvio Santos do ano. Na oportunidade, ela acabou sendo surpreendida por uma mulher da plateia.

Ela que é casada com o atual Ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria, acabou recebendo uma cantada destemida que acabou lhe deixando sem graça.

A mulher, chamada Débora, foi escolhida por Patrícia Abravanel para tentar adivinhar a sequência da frase completada pela bancada do Jogo dos Pontinhos.

E enquanto Juliana Oliveira, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano escreviam suas respostas na lousa, a colega de trabalho não se limitou ao mandar a real para Patrícia Abravanel.

“Com uma mulher dessa e uma cesta básica eu passo um mês”, falou Débora olhando nos olhos de Patrícia Abravanel. Sem graça, a apresentadora levou a cantada na esportiva: “Eita!”, exclamou ela. A plateia, por sua vez, se mostrou surpresa com a declaração.

Veja também

NÃO FOI A PRIMEIRA CANTADA

Essa, vale destacar, não foi a primeira vez que Patrícia Abravanel foi cantada no palco do programa. No mês de Novembro, o ex-BBB Felipe Prior deixou ela sem graça ao pedir um beijo dela em rede nacional. Na oportunidade, ele participou do quadro musical “Não Erre a Letra” junto com outros ex-BBBs.

O momento ocorreu depois que Patrícia Abravanel pediu para o rapaz ir ao centro do palco falar em relação a sua passagem pelo BBB. “Posso te dar um beijo”, perguntou ele.

Bastante constrangida, a apresentadora se negou: “Não!”, disparou ela sem nem pensar. “Se liga, vai procurar tua turma. Eu sou uma mulher casada, Prior, com três filhos”, completou Patrícia.

Ao perceber que deixou Patrícia Abravanel sem graça, Felipe Prior tentou contornar a situação. “Mas um beijo na mão”, se explicou ele. “Vai catar coquinho”, disparou a filha de Silvio Santos.

Patrícia Abravanel denuncia traição ao vivo no SBT e detona rapaz às câmeras: "Você foi muito sacana"
Patrícia Abravanel deu fora em Felipe Prior ao vivo no SBT (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários