Celebridades Silvio Santos

Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel, sucessoras natas de Silvio Santos, têm salários milionários divulgados

Silvio Santos, Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos favorece Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel têm sido as filhas de Silvio Santos com maior destaque na televisão e fora dela. As famosas têm se tornado cada vez mais as sucessoras naturais do Homem do Baú e, por isso, o salário delas na empresa do pai não poderia ser diferente, já que até no “Troféu Imprensa” elas se destacam, no caso da mais velha, nem programa ele teve no passado e ganhou prêmio por desempenho em frente a uma atração.

+ Bolsonaro é surpreendido por namorado de Fátima Bernardes, que entrega cocaína do Presidente e assume: “Nem Pablo Escobar”

+ Fátima Bernardes tem casamento secreto antes de William Bonner descoberto e detalhes são intrigantes

+ Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

De acordo com informações apuradas pelo TV Foco, o valor que tanto uma apresentadora quanto a outra recebem na emissora paulista já está nos seis dígitos e podem surpreender muito. Ou não, já que as filhas do dono não poderiam receber muito menos que as outras estrelas do canal.

Patrícia Abravanel, esposa de Fábio Faria, e mãe de três crianças, participa do “Jogo dos Três Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, aos domingos. Ela já apresentou o “Roda a Roda Jequiti” e o “Máquina da Fama”, mas está há mais de um um ano sem ter um programa para chamar de seu. Por causa de seu trabalho no SBT, ela recebe R$ 200 mil.Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)Rebeca Abravanel atualmente apresenta o “Roda a Roda Jequiti” e eventualmente substitui a outra irmã, Silvia Abravanel, no “Bom Dia & Cia”, destinado ao público infantil e é exibido pelas manhãs. Por estes trabalhos, ela garante R$ 100 mil de seu pai todos os meses. A namorada de Alexandre Pato até ganhou o prêmio de revelação na TV no “Troféu Imprensa”.

Na última semana, Patrícia Abravanel aproveitou que estava sendo gravada durante o programa de Silvio Santos e reclamou sobre o seu salário. Ela revelou que ganha menos que Eliana no SBT e que se considera uma apresentadora tão boa quanto ela, portanto, deveria ter o valor equiparado, apesar de reconhecer que a loira tem muito mais tempo de experiência.

+ Otaviano Costa se desliga da Globo e deve ser anunciado como contratado de grande emissora a qualquer momento

O dono do canal, sempre muito sincero, disse que se a filha fosse tão boa apresentadora quanto a loira, receberia a mesma quantia. Ele até contou que as pessoas no corredor dizem que se ela não fosse filha do dono, nem na televisão estaria. Rebeca Abravanel ainda não reclamou de seu salário publicamente.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;