Celebridades

CelebridadesPatrícia Abravanel

Patrícia Abravanel entrega segredo familiar envolvendo Silvio Santos e detalhe é revelador: “Não queria”

Patrícia Abravanel revelou torcida por Bolsonaro e opinião de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel revelou torcida por Bolsonaro e opinião de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel revelou torcida por Bolsonaro e opinião de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel entregou que não queria que filho tivesse nome de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel diz que não gostou nada da ideia de Fábio Faria, seu marido, em colocar o nome de Silvio Santos no herdeiro mais novo.

Patrícia Abravanel contou um segredo envolvendo Silvio Santos, seu pai e dono do SBT, que pode deixar muitas pessoas de boca aberta. A declaração da famosa, inclusive, tem tudo a ver com o nome que ela deu para o seu filho caçula, nascido em abril deste ano, e que já é o terceiro, fruto de sua relação com Fábio Faria.

+ Bolsonaro revolta mais um grande aliado e recebe puxão de orelha em público: “Só tem birra”

+ Ferrugem vira motivo de piada por causa de camiseta e toma atitude absurda após polêmicas

Veja também

+ Ivete Sangalo deixa desavença de lado e se pronuncia pela primeira vez sobre coma do irmão

Em entrevista à revista Caras, a apresentadora do “Topa ou Não Topa” explicou que foi muito relutante quando o marido propôs que o herdeiro se chamasse Senor Abravanel, que é o nome real do Homem do Baú, mas acabou pensando bem durante o período da gravidez e chegou à conclusão de que nenhuma outra alcunha seria tão forte quanto o que escolheu.

Patrícia Abravanel disse que até tinha algumas ideias, mas Fábio Faria sempre dava algum contra que fazia com que ela não tivesse opção, a não ser usar o nome de Silvio Santos. A beldade até revelou que os genros do veterano o chamam apenas de Senor, nada de nome artístico dentro de casa. Claro que o pai adorou a homenagem, mas a mãe já não foi tão favorável assim.

Patrícia Abravanel e Fábio Faria com o terceiro filho, Senor (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Abravanel e Fábio Faria com o terceiro filho, Senor (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora tocou em diversos pontos de sua vida pessoal, como o fato de nunca ter pensado em ter filhos antes dos seus 35 anos. Aos 41, a famosa garantiu que a chegada do marido em sua vida foi preparada por Deus para que ela pudesse ter, de fato, a sua família.

+ Gracyanne Barbosa vive verdadeira guerra em casamento com Belo e ataques contra o casal saem do controle

Além disso, Patrícia Abravanel entregou ter ficado com o nome no Serasa por causa de uma conta de celular de R$ 100, ela nunca correu atrás de ônibus no Brasil, apenas na Europa, ela coloca água no xampu para poder usar o restinho e também já vomitou por causa de bebida quando era adolescente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários