Mais destaques

Mais destaques

Patricia Abravanel fala na cara de apresentadora que recusou programa no SBT e deixou para ela apresentar

Patricia Abravanel teve que colocar barata em sua mão (Foto: Reprodução)
A apresentadora Patricia Abravanel. (Foto: Reprodução)

Patricia Abravanel segue sem ter um programa para chamar de seu no SBT. Uma das herdeiras da emissora, Patricia continua participando apenas do Programa Silvio Santos, no quadro Jogo dos Pontinhos, e com o Patrícia Tá na Rua. Por enquanto e pelos próximos meses, vai ser apenas isso.

+ Simony desmente história de Ticiane Pinheiro e faz apresentadora da Record ficar com fama de mentirosa

Fábio Porchat revela convidado que desistiu de participar do seu programa e gerou desespero na Record: “Queria confete”

Patricia está grávida pela terceira vez e revelou para a apresentadora Lívia Andrade, em reportagem para o programa Fofocalizando, que recusou no meio do ano a apresentação de um dos programas do SBT. Ela foi chamada para comandar o Bake Off Brasil, mas disse que recusou.

A apresentadora Nadja Haddad no Bake Off Brasil (Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora Nadja Haddad no Bake Off Brasil
(Foto: Reprodução/SBT)

Ainda no bate papo, que contou com a presença de Nadja Haddad, a atual apresentadora do Bake Off, ela também revelou que a atração culinária foi oferecida para Rebeca Abravanel, que disse que o programa não tinha a ver com ela. Patricia aproveitou para dizer que Nadja foi indicação dela. A contratada comemorou!

Veja também

PATRICIA PROÍBE MARA MARAVILHA DE GANHAR PROGRAMA NO SBT

Mara Maravilha foi alvo mais uma vez do ‘Jogo dos Pontinhos’. A edição do domingo, 25/11, do quadro mostrou Silvio Santos tentando integrar Mara na atração, mas um dos artistas deveria ceder lugar para ela por semana. Todos se recusaram.

Paola Bracho, A Usurpadora, é citada na Globo e web vai à loucura

Patricia Abravanel foi além e a proibiu de ganhar um programa solo antes dela na emissora. “Eu não vou dar meu lugar para Mara Maravilha, sinto muito. Até porque gosto do trabalho que faço, preciso dele para me sentir produtiva. E se for para dar um programa para Mara, tem que dar um programa para mim primeiro”, disparou Patricia.

A apresentadora e cantora está sem espaço na emissora. (Foto: Reprodução)

Mara anda sem sorte na emissora. Em agosto ela foi convidada a se retirar do programa Fofocalizando e também perdeu espaço no Programa Silvio Santos. Dada mais uma chance, Mara não conseguiu se adequar ao ritmo do Programa do Ratinho e também deixou a atração após 1 mês de participações no juri do quadro ‘Dez ou Mil’.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários