Celebridades Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel faz anúncio bomba sobre a programação do SBT, estraçalha concorrência e manda real: “Chupa Globo”

Patrícia Abravanel foi flagrada socando homem - Foto: Reprodução
Patrícia Abravanel fez anúncio bomba sobre o SBT (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel anunciou que SBT transmitirá partida entre Flamengo e Fluminense

Caiu como uma bomba a notícia de que o SBT seria o responsável por transmitir a final do Campeonato Carioca de 2020. A partida vai ocorrer entre Flamengo e Fluminense, o famoso clássico FlaFlu, e vem sendo divulgada a todo vapor nas redes sociais, até mesmo por Patrícia Abravanel.

+Sonia Abrão, após namoro sigiloso e chocar com identidade, expõe foto de gato e causa extremo choque: “Lindos”

A filha de Silvio Santos usou o Instagram para reforçar a notícia e mandar aquela indireta para a concorrência. “Vai ter futebol no SBT, sim!  Jogo decisivo do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense será transmitido para todo o Brasil na próxima quarta-feira (15), às 21h”, escreveu Patrícia Abravanel.

+Renata Fan não se segura, chora e fica sem chão com recado de famoso bonitão: “Homem mais invejado pelo Denilson”

Na parte destinada aos comentários, os internautas não perderam tempo de alfinetar a Globo por deixar de exibir o segundo maior campeonato estadual do país. “Chupa Globo”, “Melhor coisa que o SBT já fez”, “Derrete a Globolixo”, “Parabéns pela decisão”, disseram na publicação de Patrícia Abravanel.

+Aos 36 anos, Luiz Bacci se desespera com a solteirice, faz proposta tentadora e é dispensado: “Eu sou muito difícil”

Um outro assunto que vem rendendo, mas esse não foi divulgado por Patrícia Abravanel, será o nome responsável por narrar a transmissão. Sem perder tempo, alguns internautas chegaram a brincar com a situação e disseram que a disputa está entre Silvio Santos, Ratinho, Celso Portiolli e Carlos Alberto.

Patrícia Abravanel divulgou que o SBT vai transmitir a partida (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel divulgou que o SBT vai transmitir a partida (Foto: Reprodução)

VITÓRIA DO SBT

O SBT se aproveitou de uma fragilidade do Flamengo em relação a um patrocinador para firmar contrato. Rejeitando a proposta de contrato com a Globo para a transmissão do campeonato, o clube perdeu muito dinheiro ao transmitir as partidas pela internet e teve que correr contra o tempo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.