Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel faz relato brutal, tem contato com sobrenatural em sequestro e envolve empregada: “Sabia”

Patrícia Abravanel (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, compartilhou uma experiência sobrenatural que teve quando era jovem, durante sequestro

Patrícia Abravanel compartilhou um relato de arrepiar em entrevista ao “O Pod é Nosso”, na última segunda-feira (27). A filha de Silvio Santos revelou que teve uma experiência sobrenatural antes de acontecer o seu fatídico sequestro, que tomou conta de todos os noticiários, em 2001.

“Aprendi tanto, para mim é assim: a Patrícia antes e depois do sequestro. Eu tinha 21 anos e eu fazia faculdade no Brasil, e foi por isso que eu fui fazer faculdade fora. Para mim foi assim, um marco, um divisor de águas. E é engraçado, foi um encontro que eu tive com Deus, com uma fé, com um relacionamento com Deus que eu não sabia que tinha, que eu só ouvia falar”, iniciou.

SONHO REVELADOR

Patrícia Abravanel iniciou seu relato. “Mas no sequestro eu experimentei esse cuidado de Deus com a gente. Eu senti que Deus estava o tempo todo e falava: ‘calma, vai dar tudo certo’. E por que isso? Teve um dia, muitos meses antes, que eu acordei e eu tive um sonho que eu estava com funcionária em casa”, contou.

A apresentadora continuou: “E eu estava com ela ali, tinha um mar na frente e uma gaiola, em que os tubarões ficam fora da gaiola. No sonho, eu entrava na gaiola e os tubarões estavam dentro dela. Eu deixava a funcionária que trabalhava na casa dos meus pais e eu mesmo nadava com os tubarões”.

SOBRENATURAL

Patrícia Abravanel explicou que sentiu que deveria compartilhar o que viu com a funcionária. “E eu não sou uma pessoa que fica contando sonho, mas eu compartilhei com ela esse sonho. Muitos meses depois, o sequestrador entrou na minha casa, pegou uma funcionária de casa, e quando eu cruzei com ele dentro de casa, ele estava com a funcionária”, entregou.

Veja também

A famosa continuou: “E ele perguntava ‘quem é você’, eu disse que era Patrícia, ela falava ‘é a filha’. Ele deixou ela, me pegou, a gente foi até a garagem, ele entrou no carro e naquele momento ele colocou um capuz em mim. Ele falou assim: ‘olha, Patrícia, isso é um sequestro, eu sou o Tubarão 1, ele é o Tubarão 2′”.

Silvio Santos deu longo abraço em Patricia Abravanel após fim do sequestro
Silvio Santos deu longo abraço em Patrícia Abravanel após fim do sequestro (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários