Tá Ligado?

Patrícia Abravanel fora do tom

fora do tom
Precisando amadurecer ( Foto: Instagram )

Os comentários são negativos quando se referem as brigas entre as filhas de Silvio Santos. Piorou após o Teleton. A reação espontânea do pessoal aqui de casa esboçou o que o povo comenta: Patrícia está aparecendo demais na tela. Em ambos os sentidos, tanto física quanto “se achando”.

Ouvindo estas posições, reconsiderei a minha. Ela era positiva, pois o SBT passou a impressão de que gostaria de encerrar a grande campanha tendo os Abravanel como representantes da família brasileira. Só que veio o domingo e Patrícia continuou na tela, e em programas onde não costuma estar. Abri a guarda e deixei bater. Houve exagero, e justamente em um momento no qual o Brasil concentrava a atenção no canal, como se fosse de propósito: todos ligados, agora é a hora da exposição!

Isso foi negativo pois despertou quem estava quieto, o povo, e este despertar revelou certa antipatia pela apresentadora. Em formação, ainda falta muito para o Brasil permitir sua entrada em nossas casas com a mesma alegria do pai. Muito, e arrisco, impossível.

Durante a semana, penso: domingo vou reunir a família para curtirmos boas risadas com Silvio, mas jamais tive tal inspiração pela filha. E isso piorou após a campanha do Teleton.  O último final de semana não foi marcado pela humildade!

Patrícia não está só, há outros grandes, e maiores, talentos por lá, um deles completamente apropriado para o nível global, Tiago. Silvia, num rompante conquistou mães e filhos e Íris, de forma fantástica, emplacou 3 novelas usando ferramentas doces e cativantes. Confio na sensibilidade de Silvio, se está dando espaço é por que vê avanços, e há, mas o caminho precisa de tempo, muito tempo.

taligado!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Cleomar Santos

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: