Celebridades

Celebridades

Patrícia Abravanel irá trabalhar até o fim da gestação

Patrícia Abravanel. Foto: Divulgação.

Márcio Ballas irá substituir Patrícia Abravanel, quando ela entrar em licença – maternidade no fim do ano.”Maquina da Fama” irá sair do ar, provisoriamente, e irá ser substituído por ”Esse Artista Sou Eu”.  A filha de Silvio Santos já trabalhou com Ballas, dividindo o comando do ”Cante Se Puder”.

“No ano passado, foi noticiado de que havia uma briguinha entre o SBT e a Globo por um programa. Conseguimos o formato e será comando pelo Márcio quando a Patrícia entrar em licença-maternidade. O programa será exibido nas noites de segunda-feira. A gente acredita muito nele e a produção para a atração é bem elaborada. Junto com a Endemol, estamos escolhendo o casting e os jurados. O nome original é Your Face Sounds Familiar. A gente está com grandes expectativas para esse programa”, afirmou a diretora artística e de programação da emissora SBT, Daniela Beyruti.

O programa irá estrear em outubro, Patrícia irá continuar firme no comando de ”Maquina da Fama” até o fim de sua gestação. “Vocês a verão com barrigão, sim. Ela já está com uma barriguinha”, disse Daniela, referindo-se à gravidez da irmã, que completou dois meses de gestação

 Patrícia Abravanel confirmou a gravidez há cerca de duas semanas. A apresentadora espera um bebê do deputado Fábio Faria.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários