Celebridades Silvio Santos

Patricia Abravanel mostra cerimônia de circuncisão do filho com Silvio Santos e gera polêmica: “Tadinho, dói muito”

Silvio Santos e o neto Senor Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)

No último dia 14, Patricia Abravanel deu à luz ao seu terceiro filho, Senor. O nome é em homenagem ao pai, Silvio Santos. Neste domingo (21), a apresentadora compartilhou a cerimônia de circuncisão do pequeno e acabou gerando revolta em alguns seguidores. Para quem não estar familiarizado com o termo, cerimônia de circuncisão é uma tradição da religião judaica e consiste, basicamente, na remoção do prepúcio do órgão masculino. E é comum realizar em recém nascidos.

+Após nascimento do filho, Patricia Abravanel não se segura e mostra cerimônia íntima com presença de Silvio Santos

+Bolsonaro comete infração gravíssima e pode ser punido severamente com suspensão

Por meio do seu Instagram, Patricia Abravanel falou a respeito da celebração: “Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo de Israel da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressureição de Cristo e o começo de um novo tempo. Desejo a todos um Pessach de liberdade na alma e uma Páscoa cheia de vida e vitórias!! Cristo veio para que tenhamos vida e vida em abundância!!“.

Família Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)

+Poliana Abritta posa ao lado dos trigêmeos, deixa público pasmo com semelhança e detalhe chama atenção

Alguns internautas começaram uma verdadeira confusão nos comentários e muitos não concordaram com a iniciativa da família. “Gente… isso não dói não? É necessário? É pq eu não entendo muito (quase nada) do judaísmo. Perdoe a ‘ignorância’“, questionou uma seguidora. Uma logo a respondeu: “óbvio q dói. Cirurgia sem anestesia. Completamente desnecessário. Tadinho do bebê“. “Com certeza deve doer, e acho desnecessário fazer isso, ainda mais com um bebê. Mas cada um com suas crenças“, afirmou uma outra.

Família Abravanel em celebração judaica (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

+Após cancelar shows por causa de doença, Iza é flagrada em vídeo e estado de saúde da cantora impressiona

+Silvio Santos expõe Maisa Silva e faz brincadeira sobre a virgindade da apresentadora

Não é novidade para ninguém que Silvio Santos é extremamente religioso e como judeu ele costuma seguir dos os princípios que lhe é imposto. Apesar do questionamento nas redes sociais, a família não se mostrou e apenas quis mostrar um pouco da sua tradição religiosa.

View this post on Instagram

“Ao oitavo dia vocês circuncidarão todos os meninos da sua descendência. A circuncisão servirá como sinal da aliança que há entre mim e vocês, um sinal no seu corpo para mostrar que minha aliança com vocês é para sempre.” (Gênesis 17) Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo de Israel da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressureição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso! “Eu e minha casa serviremos ao Senhor.”(Josué 24) Desejo a todos um Pessach de liberdade na alma e uma Páscoa cheia de vida e vitórias!! Cristo veio para que tenhamos vida e vida em abundância!! @fabiofaria55

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

DONO DO SBT CRITICOU A PRÓPRIA FILHA

Quem acompanha a carreira de Silvio Santos, sabe que o dono do SBT tem a fama de não ter papas na língua e sempre costuma falar o que lhe vem a cabeça. Por conta disso, o apresentador já se meteu em inúmeras polêmicas. Ele não poupa nem as próprias filhas. Neste domingo, 21 de abril, a vítima da vez acabou sendo Rebeca Abravanel, a herdeira número 5 da família.

+Caracterização do Show dos Famosos é um verdadeiro desastre, público não perdoa e direção do programa reage

Silvio Santos desaprovou o visual escolhido pela filha para apresentador o Roda a Roda e resolveu atacá-la depois de assistir um vídeo. “Rebeca está fazendo sucesso, não sei por que”, disse ele. “Ela não fica bem de lábio pintado. Seu diretor, não deixa ela pintar os lábios, ela não fica bem de lábio pintado. Sem batom. Só passa um pouquinho, como eu passo. É uma cera, né? Passa assim como eu passo”, explicou o apresentador, enquanto fazia um biquinho.

+Pupila de Silvio Santos, Bianca Castanho desaparece e verdade sobre paradeiro dela é chocante

Além disso, Silvio Santos acabou atacando também Luís Ricardo, que apresenta as propagandas do Baú da Felicidade. “Depois que ele fez a plástica, ficou um galã, hein? Muito boa a plástica dele. Procura saber quem é o médico, que quero fazer uma reforma. Ficou bonito, está lindo. Ele é bicha?”, disparou ele. Logo em seguida, ouviu do diretor do programa: “Acho que não, é casado”.

Rebeca Abravanel no Roda a Roda (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel no Roda a Roda (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.