Celebridades Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel perde a paciência após ser alvo de mentiras e detona imprensa: “Clique a qualquer preço”

Patrícia Abravanel é a nova apresentadora do "Topa ou Não Topa" (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Abravanel é a nova apresentadora do “Topa ou Não Topa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel quebrou o silêncio após ser acusada de defender traições praticadas por homens. Rebatendo as informações, a apresentadora emitiu um comunicado

Patrícia Abravanel desabafou após ser acusada de apoiar traições. Isso mesmo, foi noticiado que durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, a apresentadora teria defendido que mulheres aceitassem as puladas de cerca de seus companheiros. “É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, teria dito Patrícia.

Com isso, o nome da apresentadora ficou entre os assuntos mais falados e virou alvo de quem discordava das falas atribuídas a ela. Nesta quarta-feira, 16, a situação saiu do controle e Patrícia se pronunciou a fim de acabar com as informações falsas.

“E quando a fake news pauta a imprensa? Para quem acompanhou, essa semana fui vítima de fake news. Aquela que todo mundo já conhece, que começa nas redes sociais e se espalham por aí, sem fontes confiáveis para atestar. Mas dessa vez foi muito pior, porque quem deveria atestar a verdade dos fatos – a imprensa – ‘comprou’ a notícia como verdade e publicou sem checar se realmente era real. Fiquei chocada como a maioria de sites, colunistas e programas de TV começaram, com raras exceções, a replicar uma mentira de maneira natural, rápida, como se estivessem fazendo trabalho jornalístico. Isso é muito sério”, postou Patrícia em sua rede social

“Cabe um momento de reflexão em todos nós, pois estamos vivendo uma guerra de versões, em que reputações são colocadas em cheque em meio a uma disputa por cliques. Vejam, sempre respeitei a imprensa, sua importância e opinião, mas sinto que é algo cada vez mais recorrente e que muitas pessoas sofrem com a mesma situação. Mais verdade e menos disputa por cliques a qualquer preço”, finalizou Patrícia.

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel divulgou comunicado após ser alvo de fake news (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics