Audiência da TV

Jeito de Patrícia Abravanel prejudica o Vem Pra Cá, que vai mal na audiência e passa vergonha nas manhãs do SBT

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Programa vem registrando baixa audiência no SBT

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Desde a estreia do Vem Pra Cá no SBT que o programa ainda não conseguiu emplacar na audiência, ficando sempre em terceiro lugar. O clima, de acordo com comentários, é de completa incerteza no CDT da Anhanguera. Silvio Santos, como sabemos, tem paciência curta e, devido as ressalvas feitas pelo público, a produção já está em alerta sobre o futuro do matinal.

A audiência do programa exibido ontem foi de apenas 2,9 pontos. E uma crítica feita pelo público nas redes sociais acabou ganhando ainda mais força nas últimas 24 horas. O fato de Patrícia Abravanel não parar de falar na atração, igual um baralho de cartas, pois ninguém consegue parar a apresentadora, que mais parece uma metralhadora, não vem agradando os telespectadores da atração.

A audiência da nova revista eletrônica do SBT só foi maior que o de programas exibido pela madrugada: Operação Mesquita marcou 2,4 pontos de média, o Conexão Repórter derrubou para 2,0 pontos de média, a reprise do SBT Brasil oscilou para 2,3 pontos e o Primeiro Impacto subiu para 2,7 de média.

Já no horário nobre, a novela Chiquititas conseguiu se sair melhor que as mexicanas, algo que não vinha acontecendo nos últimos dias. A novela infantil foi ajudada por conta do futebol na Globo e registrou 8,2 pontos, sendo a atração mais vista do dia. Triunfo do Amor marcou 7,2 pontos e Amores Verdadeiros, 7,6.

VEJA OUTROS NÚMEROS DO DIA

Primeiro Impacto Manhã (3,0), Bom Dia & Cia (4,4), Fofocalizando (4,9), Casos de Família (4,7), SBT Brasil (6,4), Roda a Roda (7,2) e Cupom Premiado do Baú (6,9).

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Novela foi a atração mais vista do dia no SBT (Foto: Divulgação)
Novela foi a atração mais vista do dia no SBT (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.