Celebridades Gugu Liberato Patrícia Abravanel Silvio Santos

Patricia Abravanel rebate críticas a Silvio Santos após polêmica em velório de Gugu Liberato

Gugu Liberato e Silvio Santos (Foto: Divulgação/AgNews)
Gugu Liberato e Silvio Santos (Foto: Divulgação/AgNews)

Patricia Abravanel resolveu se manifestar sobre polêmica do velório de Gugu Liberato com o SBT

Neste sábado, 30 de novembro, a apresentadora Patricia Abravanel se manifestou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o SBT e a cobertura do velório e enterro do apresentador Gugu Liberato.

Indo na contramão de outras emissoras de televisão, o SBT optou por não fazer a cobertura do velório e sepultamento de Gugu Liberato e Silvio Santos gerou controvérsias com a sua decisão.

A mando de Silvio Santos, os repórteres e jornalistas da emissora não focaram nos eventos e a decisão do dono do SBT revoltou os internautas. A colunista Patricia Kogut, por exemplo, deu nota zero para a escolha do comunicador.

“Nota 0 para o SBT, por praticamente ignorar o noticiário do velório e enterro de Gugu Liberato. Eles trataram do assunto en passant ao longo da programação. Quanta deselegância, que absurdo”, disse a jornalista especializada em televisão.

Patricia Abravanel não gostou nada da crítica e resolveu rebater: “O Domingo Legal foi todo em homenagem ao Gugu. Nosso jornalismo, nossos breaks, compramos página no jornal para homenagear. Uma pena estarem nos avaliando dessa forma”, disse ela.

A filha de Silvio Santos ainda deixou bem claro o quanto Gugu Liberato era importante para eles. “Gugu sempre foi muito amado por todos nós da família. Ele fez parte da nossa história e enquanto esteve conosco era o braço direito do meu Pai. Fizemos de tudo para ele ficar, mas a oferta da outra emissora era praticamente impossível de recusar e sempre entendemos isso“, disse ela.

Patricia Abravanel ainda continuou: “Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia. Não mostrar o velório foi uma terminação do meu pai, que achava que seria uma proteção para família do Gugu. Com 89 anos essa foi a forma dele de honrar a família com muito respeito”, finalizou.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.