Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel resolve escancarar e confirmar separação de Silvio Santos com Íris, após décadas

Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)
Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)

Patrícia Abravanel expõe de vez real situação da família e dificuldades são expostas

Patrícia Abravanel acabou desabafando durante o comando do programa Vem Pra Cá, exibido diariamente nas manhãs do SBT. A filha de Silvio Santos entregou um momento difícil em sua família.

Na ocasião, a apresentadora recebeu o humorista Carlos Alberto de Nóbrega. Durante a entrevista, os dois entraram no assunto sobre a pandemia do novo Coronavírus.

Emocionada, Patrícia Abravanel desabou no choro ao revelar que a doença a separou da sua família, especialmente Silvio Santos e Íris Abravanel.

E não é para menos. Como pertencem ao grupo de risco, o casal ficou por um tempo com poucos contatos com as filhas. Patrícia, por exemplo, pouco podia encontrar os pais.

Ainda durante o Vem Pra Cá, Patrícia Abravanel confirmou que a pandemia está mantendo sua família separada, por estar impossibilitada de ver seus pais por conta do isolamento social.

Silvio Santos
Silvio Santos e a esposa, Íris Abravanel (Foto: Reprodução)

“A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, falou a apresentadora no SBT.

Apresentadora acaba sendo envolvida em polêmica

Um dos seus posicionamentos mais polêmicos foi quando Patrícia Abravanel falou que era normal uma mulher perdoar uma traição para manter o casamento.

No jogo dos pontinhos, ela respondeu a um questionamento do pai e acabou causando polêmica. “Aí que saco, por que eu primeiro? Não vão me encher o saco falando que só falou besteira. Pode parar com isso. Acho que não é normal (o homem abandonar o casamento após uma traição). Tudo depende da situação, da ocasião, como casamento está, provavelmente, ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali, cuidando dela, falando que ela é linda, admirando. Ela pegou, saiu na rua, viu um cara mais bonito, uma vez só. Então, acho que o marido tem de perdoar”, disse Patrícia Abravanel.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.