Celebridades Gugu Liberato Patrícia Abravanel Silvio Santos

Patricia Abravanel sai em defesa de Silvio Santos e explica motivo do SBT não transmitir velório de Gugu Liberato

Patricia Abravanel sbt (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Patricia Abravanel pode está grávida do quarto filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Patricia Abravanel sai em defesa de Silvio Santos após crítica de jornalista

A filha do empresário e apresentador Silvio Santos, Patricia Abravanel, decidiu explicar a decisão do pai de não transmitir sobre a morte e enterro do apresentador Gugu Liberato como fez tantas outras emissoras. O comunicador faleceu na última sexta-feira, 22 de novembro, vítima de um trágico acidente doméstico.

Diante do pedido de Silvio de não falar sobre o assunto, em respeito a família do ex-contratado do SBT, muitos internautas, inclusive a colunista  Patricia Kogut, demonstraram uma certa indignação com a decisãdo do dono da emissora. A jornalista inclusive usou suas redes sociais para falar sobre o caso: “Nota 0 para o SBT, por praticamente ignorar o noticiário do velório e enterro de Gugu Liberato. Eles trataram do assunto en passant ao longo da programação. Quanta deselegância, que absurdo”, disparou. 

Ao se deparar com a publicação da colunista, Patricia Abravanel prontamente a respondeu: “O Domingo Legal foi todo em homenagem ao Gugu. Nosso jornalismo, nossos breaks, compramos página no jornal para homenagear. Uma pena estarem nos avaliando dessa forma”, explicou. 

E prosseguiu: “Gugu sempre foi muito amado por todos nós da família. Ele fez parte da nossa história e enquanto esteve conosco era o braço direito do meu Pai. Fizemos de tudo para ele ficar, mas a oferta da outra emissora era praticamente impossível de recusar e sempre entendemos isso“, disse Patricia Abravanel. 

Patricia ainda disse que eles não pretendiam ganhar audiência diante ao triste acontecimento e defendeu o pai: “Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia. Não mostrar o velório foi uma terminação do meu pai, que achava que seria uma proteção para família do Gugu. Com 89 anos essa foi a forma dele de honrar a família com muito respeito”, declarou.

Patrícia Abravanel revelou torcida por Bolsonaro e opinião de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel revelou torcida por Bolsonaro e opinião de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana