Patrícia Abravanel

Após chorar por culpa de Silvio Santos, Patrícia Abravanel se fura ao vivo no SBT para atender pedido

Silvio Santos (Reprodução)
Silvio Santos (Reprodução)

Apresentadora tenta de forma desesperada agradar Silvio Santos

O “Vem Pra Cá” tornou-se a grande aposta de Silvio Santos para conquistar anunciantes e aumentar a audiência do SBT. O show comandado por sua filha, Patrícia Abravanel, e por Gabriel Cartolano, não tem mostrado bons resultados, no entanto, já reuniu momentos para lá de emocionantes.

Na semana passada, a apresentadora entrevistou Carlos Alberto de Nóbrega e acabou chorando ao falar da saudade que sente do pai, Silvio Santos. Devido ao isolamento social provocado pela pandemia, Patrícia Abravanel está desde o natal do ano passado sem vê-lo.

Na última terça-feira, 20, a apresentadora tomou uma atitude para agradá-lo e colocou brincos e piercings ao vivo como forma de atrair a atenção dos telespectadores e elevar a audiência do programa matinal.

Patrícia Abravanel se fura ao vivo devido a pedido, após chorar por Silvio
Patrícia Abravanel se fura ao vivo (Reprodução)

AUDIÊNCIA

O programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano tiveram que lidar com mudanças poucos dias após a estreia. Nos três primeiros dias, a atração era transmitida das 9h30 às 11h e tinha como principal rival o “Hoje em Dia”, da Record. Em 25 de março, o Vem Pra Cá passou a ser exibido entre 9h e 10h30 e passou a concorrer com o “Fala Brasil”.

Vale ressaltar que segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Silvio Santos está irritado com o programa, pois a atração não atingiu as expectativas. Caso a audiência não responda com a mudança de horário, o apresentador poderá tirá-lo do ar no próximo mês.

GAFES

Para piorar a situação na edição desta quinta-feira, 22, a apresentadora acabou esquecendo o nome de Gordon Ramsay ao falar sobre processos estéticos ao vivo. Além disso, durante um link ao vivo em Londres, a equipe técnica do programa falhou e ao invés dos telespectadores escutarem o jornalista, só foi possível ouvir barulhos e chiados.

Patrícia Abravanel (Reprodução)
Patrícia Abravanel (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori