Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel é convocada em programa, Flor tira roupa e declaração escandaliza: “Vem me chupar”

Patrícia Abravanel comanda o "Pontinhos em Casa" (Foto: Repridução/SBT)
Patrícia Abravanel comanda o “Pontinhos em Casa” (Foto: Repridução/SBT)

Patrícia Abravanel foi surpreendida com o comportamente dos integrantes do “Programa Silvio Santos”, do SBT

Patrícia Abravanel foi surpreendida com o comportamento dos participantes do “Pontinhos em Casa”, realizado no YouTube enquanto o programa de Silvio Santos não retorna à tela do SBT. Antes de iniciar a partida, a artista foi surpreendida com o comportamento de Flor e Carlitos Tevez, que chamaram atenção com suas declarações na última quarta-feira (2).

+ Luiz Bacci, após ver sentada gostosa exposta e ser tirado às pressas da Record, assume em texto: “Aqui pra dizer”

+ Cesar Tralli é proibido de ver a filha, chora em elevador e se afunda na Globo com salário revoltante

Tudo começou quando a apresentadora pediu para as imagens dos famosos serem divulgadas na tela e todos se chocaram com Flor, que estava simplesmente gravando a atração de dentro de uma piscina. “Estou vestida, olha. Tô de biquíni. Como a gente já malha pra caramba no ‘Triturando’, eu vim buscar minha irmã pra ficar comigo em São Paulo e perdi a hora” disse a loira.

E não parou por aí. Em uma ‘briga’ com Carlitos Tevez, Flor afirmou que estava dando caldo para quem queria tomar a sopa dela, já que acabou se tornando piada do colega após levantar e mostrar o corpo. O humorista, por sua vez, fingiu que a alfinetada não era para ele e decidiu matar pernilongos.

“Estou matando os pernilongos aqui porque está fogo. Filha da mãe, esses pernilongos, vêm me chupar! Estou anêmico aqui. Tem 40 pernilongos”, explicou Porpetone à Patrícia Abravanel, que estava sem entender o motivo de ele estar com uma raquete.

+ Sonia Abrão dá fim em sequência brutal de notícias, revira o passado e causa alvoroço com registro íntimo

Vale ressaltar que o “Programa Silvio Santos” está sem novas edições por causa da pandemia, já que o veterano faz parte do grupo de risco e não pode se arriscar nos estúdios de sua própria emissora. Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel também tiveram as produções de seus programas paralisados.

Assista a partir de 6:35:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!