Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel surge comemorando aniversário do filho com armas de brinquedo, mas acaba atacada: “Eu não gostei”

Pedro: Patrícia Abravanel apareceu segurando armas de brinquedo ao lado do marido e dos filhos e gerou polêmica (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel apareceu segurando armas de brinquedo ao lado do marido e dos filhos e gerou polêmica (Foto: Reprodução)

Apresentadora causou polêmica em foto onde celebra aniversário do filho mais velho

Patrícia Abravanel, nesta última segunda-feira (14), usou o seu perfil no Instagram para celebrar os 6 anos do seu filho, Pedro. Na ocasião, ela posou ao lado de Pedro, do marido, Fábio Farias, e dos seus outros dois filhos, Jane e Senor.

Na oportunidade, todos apareceram segurando armas de brinquedo, o que acabou gerando comentários negativos de alguns internautas.

+A Força do Querer: Ritinha arrasta Ruy e Zeca para o fundo do poço e destrói seus destinos

“Celebrando Pedro!! 6 anos que minha vida ficou muito mais feliz e cheia de amor!!! ❤️❤️ “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Entrega o seu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará.” Obrigada Jesus 🙏 14/09”, escreveu a apresentadora na legenda da sua publicação.

“Só não gostei dessas armas, aff”, comentou uma seguidora. “Também não gosto”, respondeu outra. “Meu Deus! Porque todos armados”, escreveu uma terceira.

+Rachel Sheherazade, em demissão brutal no SBT, surge em cima de mesa no camarim é real é vazada: “Vai para Globo”

Confira o polêmico clique na publicação a seguir!

DECLARAÇÃO PARA O MARIDO

Patrícia Abravanel, recentemente, também publicou uma declaração para o marido, lhe felicitando por mais um ano de vida. Na oportunidade, ela publicou um vídeo onde apareceu em diversos cliques ao lado de Fábio Farias.

“Amor muito bom comemorar mais um aniversário com você!! Amo fazer parte da sua vida e acompanhar o seu amadurecimento como homem, pai, marido e pessoa incrível que é. Viver com você é uma aventura com equipamento de segurança; vibrate e ao mesmo tempo com aquela paz, sabe?!! Amo😍!!”, iniciou ela a sua publicação.

+Apresentador da Globo sofre infarto ao vivo, morre no meio do estúdio aos 33 anos e emissora interrompe transmissão

“Que Deus continue te enchendo de graça, favor e sabedoria em tudo que fizer! “Sobre tudo o que se deve guardar, guarde o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”. (Pv4:23) Muitas alegrias nesse novo ano meu amor”, concluiu a apresentadora.

Confira abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.