Celebridades Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel surpreende a todos no SBT e anuncia o quarto filho com Fábio Faria

Patricia Abravanel é uma das filhas de Silvio e casada com Fábio Faria (Foto: Reprodução)

Patricia Abravanel surpreendeu a todos os fãs no SBT ao falar sobre uma possível quarta gravidez. Após três crianças seguidas em um curto período, ela já começou a cogitar a possibilidade da chegada de um novo bebê com Fábio Faria, seu marido.

O comentário da filha de Silvio Santos foi feito em seu perfil no Instagram, na manhã desta terça-feira (23), quando ela publicou uma foto aos beijos com o amado e disparou: “Essa foto é só porque eu te amo e te admiro mais a cada dia!”.

Fábio Faria e Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)

“Parece que a cada filho meu amor e admiração aumenta! Sua paciência, cuidado e amor comigo e com as crianças me encanta! Vamos para o 4o filho?? Ai ai ai, se eu fosse mais nova você não escapava….rsrs”, disparou a apresentadora do SBT para Fábio Faria.

O filho do casal se chama Senor e veio ao mundo com 47cm e 3.335kg, em um parto cesário. Além do filho mais novo, eles já são pais de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1. Vale lembrar que os pais de Silvio Santos não gostavam do nome que foi dado ao apresentador.

Rebecca e Alberto Abravanel, pais de Silvio que vieram da Grécia, queriam chamá-lo de Dom Isaac, mas no cartório, o escrivão informou que Dom era um título respeitoso no Brasil e que não poderia ser um nome próprio.

Foi aí que o pai pediu que ele se chamasse “Señor Isaac”, mas o oficial limitou-se a registrar apenas o primeiro nome, para a revolta da mãe, que passou a chamá-lo de “Silvio”. Em 1940, com a carreira artística, foi acrescentado o sobrenome “Santos”.

CIRCUNCISÃO

No último dia 14, Patricia Abravanel deu à luz ao seu terceiro filho, Senor. O nome é em homenagem ao pai, Silvio Santos, e neste domingo (21), a apresentadora compartilhou a cerimônia de circuncisão do pequeno, que faz parte de uma tradição da religião judaica e consiste, basicamente, na remoção do prepúcio do órgão masculino. É comum realizar em recém nascidos.

Silvio Santos e o neto Senor Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por meio do seu Instagram, Patricia Abravanel falou a respeito da celebração: “Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo de Israel da escravidão”.

“O domingo de Páscoa marca a ressurreição de Cristo e o começo de um novo tempo. Desejo a todos um Pessach de liberdade na alma e uma Páscoa cheia de vida e vitórias!! Cristo veio para que tenhamos vida e vida em abundância!!”, disse ainda a irmã de Rebeca Abravanel no SBT.

Família Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)

A partir daí, alguns internautas começaram uma verdadeira confusão nos comentários e muitos não concordaram com a iniciativa da família. “Gente… isso não dói não? É necessário? É pq eu não entendo muito (quase nada) do judaísmo. Perdoe a ‘ignorância'”, questionou uma seguidora. Uma logo a respondeu: “óbvio q dói. Cirurgia sem anestesia. Completamente desnecessário. Tadinho do bebê”. “Com certeza deve doer, e acho desnecessário fazer isso, ainda mais com um bebê. Mas cada um com suas crenças”, afirmou uma outra.

View this post on Instagram

“Ao oitavo dia vocês circuncidarão todos os meninos da sua descendência. A circuncisão servirá como sinal da aliança que há entre mim e vocês, um sinal no seu corpo para mostrar que minha aliança com vocês é para sempre.” (Gênesis 17) Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo judeu da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressureição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso! “Eu e minha casa serviremos ao Senhor.”(Josué 24) Desejo a todos um Pessach de liberdade na alma e uma Páscoa cheia de vida e vitórias!! Cristo veio para que tenhamos vida e vida em abundância!! @fabiofaria55

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Vale lembrar que não é novidade para ninguém que Silvio Santos é extremamente religioso e como judeu, ele costuma seguir os princípios que lhe é imposto. Apesar do questionamento nas redes sociais da cunhada de Alexandre Pato, a família disse que apenas quis mostrar um pouco da sua tradição religiosa. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;