Celebridades Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel vê o marido Fábio Faria ser ameaçado e brutalmente massacrado após atitude: “Traidor”

Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Reprodução/Instagram)

Marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria foi detonado por internautas que se revoltaram com o seu voto a favor da reforma da previdência.

Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, foi duramente punido pelo público em suas redes sociais nesta quinta-feira (11), após dar o seu posicionamento sobre a reforma da previdência do Brasil. Ontem, o político publicou um clique no Instagram mostrando que votou a favor das mudanças e acabou não agradando uma grande parte de seus seguidores.

+ Paulo Henrique Amorim tem triste detalhe em seu velório, famosos o ignoram e amigos são colocados contra a parede

+ Rebeca Abravanel mostra pela primeira vez anel luxuoso de casamento e toma atitude nobre com Pato no SBT

+ Neymar é flagrado com Silvio Santos após ter prejuízo milionário por se recusar a voltar para Paris

O deputado federal fez uma postagem na Câmera dos Deputados, em Brasília, mostrando a urna que recebeu os votos dos políticos. Sorridente, o genro de Silvio Santos deu um ar de satisfação ao avisar os fãs que estava tomando uma importante decisão, contudo, muitos ficaram incomodados com a sua atitude.

Nos comentários, internautas detonaram Fábio Faria. “Será punido na próxima eleição”, avisou um de seus seguidores mais preocupados com o futuro. “Fica decretado que a partir de hoje ninguém mais se aposenta”, lamentou uma mulher. Já um terceiro se revoltou: “O triste é que ainda existem pessoas que votam em um ser desse. Precisamos urgentemente de políticos com empatia social”.

Patrícia Abravanel e o marido, Fábio Faria (Foto: Instagram)

O deputado ainda voltou a usar as redes sociais um dia depois para avisar que ainda falta mais um dia de votação para que a PEC seja enviada para o Senado Federal. Uma das seguidoras percebeu que o marido de Patrícia Abravanel estava apagando alguns dos comentários contrários ao que ele fez nas urnas. “Interessante é você apagar os comentários que desaprovam sua atitude”, escreveu.

O espaço da publicação de Fábio Faria, depois disso, foi limitado apenas a amigos, ou seja, não é qualquer pessoa que pode dar sua opinião no Instagram do genro de Silvio Santos. Teve até gente chamando o político de “traidor” por apoiar a reforma da previdência brasileira.

+Patrícia Poeta deixa público em choque ao mostrar semelhança com a irmã: “Gêmeas?”

Enquanto tudo isso acontece, Patrícia Abravanel tem focado em seu trabalho e até gravou com Neymar durante a tarde. A esposa do deputado disputou com o jogador no “Jogo das Três Pistas”, no “Programa Silvio Santos”, no mesmo dia que o atleta deveria ter se apresentado no Paris Saint-Germain, na capital francesa, para cumprir com os seus compromissos com o grande time.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;