Celebridades

Patrícia, ex-BBB18, tenta se matar após rejeição e ameaça se jogar de sétimo andar de prédio: “Deixei uma carta”

Ex-BBB Patrícia Leitte afirma que tentou suicídio após ser cancelada (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Patrícia Leitte afirma que tentou suicídio após ser cancelada (Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista, Patrícia Leitte disse que já não aguentava mais às críticas por algo que ela não era

O BBB21 tem se tornado uma edição histórica do reality da Globo, e além de conseguir emplacar audiências históricas, o espetáculo tem feito alguns participantes serem cancelados pelo público, como é o caso de Karol Conká, sister considerada a grande vilã da atração.

+Mariana Goldfarb escancara situação com filha de Cauã Reymond e esclarece sobre ser madrasta: “Nome péssimo”

+Nego Di revela que quer conhecer Jojo, recebe invertida em público da cantora e é humilhado sem dó: “Distância”

Assim como a rapper, outros famosos já foram cancelados em edições anteriores. Patrícia Leitte, por exemplo, foi eliminada do BBB18 com 94,26% dos votos em um paredão triplo.

A cearense sentiu na pele a dor de ser rejeitada na web devido as atitudes que teve no reality show e sofreu de tal forma que chegou a pensar em se matar. A tentativa de suicídio foi revelada durante uma conversa com Márcia Goldschmidt no Instagram.

“Sofri muito. Pensei em suicídio, por isso eu falo que cancelamento é muito difícil. Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era”, comentou Patrícia Leitte.

“Planejei tudo. Deixei uma carta escrita. A gente almoçava todo mundo junto na casa da minha irmã e nesse dia eu pedi para minha mãe ir que eu ia depois, mas eu não ia depois… Porque eu ia pular. Aí, minha mãe foi pra lá Quando ela chegou sem mim e a minha irmã sentiu. Ela chegou a tempo e eu estava para pular”, disse a ex-BBB18.

Patrícia Leitte também fez questão de falar à respeito de Karol Conká e deixou bem claro que não imagina como a cantora vai reagir quando sair da casa mais vigiada do Brasil.

+Lumena passa vergonha e detona que Karol Konká estava certa em desconfiar de Carla Dias porque ela é branca no BBB21

“Não sei como a Karol Conká vai encarar o que tem esperando por ela aqui fora. Nunca falei isso pra ninguém, mas eu to falando porque eu me sinto na obrigação de falar sobre essas coisas que estão falando da Karol Conká. Tudo bem que ela tá fazendo merda, mas gente, vamos manerar. Porque eu sei o que eu passei”, completou a ex-BBB.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.