Patrícia Poeta

DedéPatrícia Poeta

“Na hora que eu entrei aqui”, Patricia Poeta faz Dedé chorar na Globo, após humorista expor lado oculto de Didi

Dedé e Patricia Poeta no Encontro
Dedé e Patricia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

O humorista não conteve a emoção com a homenagem feita pelo programa da Globo

Na edição desta quinta-feira (06), do Encontro, Patricia Poeta protagonizou um momento emocionante ao lado de Dedé Santana, que foi o convidado especial do matinal da Globo.

O eterno Trapalhão participou do quadro ‘TBT do Encontro’ e relembrou os momentos de ouro de sua carreira na televisão:

“Saudade… Me deu muita saudade na hora que eu entrei aqui, é muito legal, né? Pegar aquele carrinho e vir até aqui. Dá uma saudade tremenda“, afirmou ele falando sobre a rotina nos estúdios da Globo.

“Eu acho que foi o primeiro programa nosso aqui, se não me engano”, contou ele. Patricia Poeta e Dedé então reviram várias imagens do grupo de humoristas que explodiu entre os anos 70.

“Eu sinto muita saudade, na realidade, da convivência com eles. Eu agradeço muito a Deus por ter pertencido a essa grupo, Os Trapalhões. Agradeço também à Globo por ter dado essa oportunidade de ser conhecido no mundo inteiro“, afirmou Dedé, que ainda se emocionou ao ver o vídeo de uma homenagem feita por Renato Aragão.

Veja também

“Aí você vai me fazer chorar”, disse o veterano a Patricia Poeta. A apresentadora por sua vez, agradeceu tudo o que Dedé fez pela comédia brasileira nas suas redes sociais.

“Obrigada pelas boas risadas em tantos anos de TV, @dedesantanaoficial!!! Temos um carinho muito grande por você!”, declarou a beldade.

Patricia Poeta e Dedé
Patricia Poeta e Dedé no palco do Encontro (Foto: Reprodução/Instagram)

DEDÉ FALOU SOBRE LADO POUCO CONHECIDO DE RENATO

Em outra entrevista recente, dessa vez para o site Na Telinha Dedé também falou sobre a admiração que sente por Renato Aragão e negou os rumores de que os dois teriam brigado após ele decidir seguir carreira solo há 20 anos atrás.

Renato Aragão e Dedé Santana
Renato Aragão, o Didi e Dedé Santana (Foto: Reprodução/Divulgação)

Expondo um lado pouco conhecido da estrela do humor, o ator revelou que Didi é muito carinhoso e apegado com os amigos.

O nosso lance é ciumeira um do outro, é coisa de irmão. O Renato é mais que amigo, é um irmão. Vou na casa dele, a gente se abraça e chora. Até falando nele, fico emocionado, devo muito a ele. O Renato foi a cabeça pensante e eu, o trabalho braçal“, constatou o veterano de 85 anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários