Silvio Santos

Patrícia AbravanelSilvio Santos

Ao vivo, Patrícia massacra Kajuru, expõe notícia de sexo de Hebe e Silvio e humilha: “Fiquei muito brava”

Patrícia Abravanel avista doença mortal, tem Vem Pra Cá cancelado e acaba explodindo no SBT: Audiências 21/05
Patrícia Abravanel rasgou o verbo sobre Jorge Kajuru (Reprodução: SBT)

A apresentadora do SBT rebateu as acusações feitas pelo ex-contratado do canal

Patricia Abravanel resolveu comentar uma antiga polêmica envolvendo sua família no Vem Pra Cá, aproveitando uma notícia sobre Jorge Kajuru, a filha de Silvio Santos falou poucas e boas para o senador. Vale lembrar que por diversas vezes, o jornalista afirmou que o Senhor Abravanel e Hebe Camargo já tiveram um caso.

A apresentadora do matinal falava sobre uma entrevista do ex-apresentador ao canal Na Lata, do YouTube, em que chamou Luciana Gimenez de “garota de programa”.

“Nossa, que feio. O Kajuru, gente, sério, ele fala umas coisas. É Kajuru, sério, eu não gosto muito do que você fala não, tá Kajuru?”, disse a filha de Silvio Santos, revelando uma mágoa com o político.

Veja também

A famosa seguiu com o desabafo e aproveitou para comentar uma polêmica declaração de Kajuru sobre Silvio Santos e Hebe Camargo. “É sério, ele já falou do meu pai com a Hebe. Eu fiquei muito brava. Ele fala umas coisas que nem sei de onde que ele tira da cabeça dele”, detonou Patricia.

Para finalizar, a apresentadora do SBT ainda ressaltou o cargo político de Kajuru: “Ele é Senador ainda. Vocês votam nesse cara ainda. Ele vai ficar bravo comigo. Vocês votam nesse cara, ele é maldoso, fala mal de todo mundo. Vai falar mal de mim agora, vocês vão ver“, finalizou a filha de Silvio Santos.

ENTENDA A POLÊMICA

Jorge Kajuru (Foto: Sérgio Lima\Poder360)
Jorge Kajuru (Foto: Sérgio Lima/Poder360)
Em entrevistas recentes, Jorge Kajuru afirmou que Silvio Santos demitiu Adriane Galisteu do SBT, porque ela teria se recusado a ter um “caso” com o dono da emissora. Como se a polêmica já não fosse o bastante, o famoso ainda citou que Hebe Camargo já teria feito sexo com o Homem do Baú para garantir sua posição de destaque no SBT.
Segundo o senador, Hebe teria aconselhado Adriane Galisteu a dormir com o patrão, para manter seu cargo como apresentadora do canal. Algo que sempre foi desmentido por Silvio Santos e pela própria Galisteu.

DECLARAÇÃO SOBRE LUCIANA GIMENEZ

Em uma live com Antônia Fontenelle no final de março, o Kajuru rasgou o verbo sobre Luciana Gimenez e a chamou de garota de programa. “Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa“, disparou o comunicador.

Kajuru, estamos ao vivo! Não me mata do coração!”, implorou Fontenelle. “Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada”, prosseguiu o político. “Ai meu Deus!”, respondeu a Youtuber, antes de mudar de assunto.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários