Patrícia Pillar aderiu ao Movimento + Feliz, que reúne um time de celebridades nacionais e internacionais, como Dionne Warwick, Fafá de Belém, Margareth Menezes, Toni Garrido, entre outros.
O projeto social teve início em diversas comunidades e pretende modificar o artigo 6º da Constituição Brasileira, incluindo o direito de ser mais feliz como uma questão de Estado. Este artigo engloba, sublinha e ratifica as garantias como educação, respeito, dignidade, saúde e lazer, essenciais à busca da felicidade.
Na próxima quarta-feira (26), o assunto será discutido no Senado Federal, com a presença de Cássio Reis e do Maestro João Carlos Martins.
OFuxic
Veja também

Após anos escondendo vida amorosa, Sonia Abrão surge casando e público surta: “Tudo valeu a pena”

Celso Portiolli conta que vai acabar com o casamento e escancara o que a esposa fez: “Eu tentei”

Após confirmar fim, João Figueiredo abre o jogo e revela motivo de casamento com Sasha
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários