Celebridades

CelebridadesPolítica

Patrícia Pillar alfineta William Bonner e Renata Vasconcellos e motivo assusta o público

Patrícia Pillar alfineta William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto; Reprodução/Montagem)
Patrícia Pillar alfineta William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto; Reprodução/Montagem)

+Por que os “maldosos” tiveram que se calar ao ver a relação de Fátima Bernardes e da atual esposa de Bonner 

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, traz mensagem e deixa impacto: “A gente nunca sabe” 

Patrícia Pillar mandou recado após William Bonner e Renata Vasconcellos entrevistarem o candidato a reeleição Jair Bolsonaro

Na última segunda-feira (22), iniciaram as entrevistas com os candidatos à Presidência da República feitas pelo Jornal Nacional, na Globo, mediadas por William Bonner Renata Vasconcellos. O primeiro entrevistado foi o atual governante do país e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

Patrícia Pillar afirmou que a entrevista com o presidente foi uma edição “paz e amor” do Jornal Nacional, compartilhando posts que alegavam que Bolsonaro “mentiu do início ao fim sem ser incomodado”, “sabatina serviu como pólvora pro séquito” e “Bolsonaro soltou o bordão falso de que seu governo não tem corrupção e não foi contraditado”. Ela ainda completou: “O que foi esclarecido? A meu ver, absolutamente nada”.

Patrícia Pillar comenta entrevista com Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)
Patrícia Pillar comenta entrevista com Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Claro que as publicações de Patrícia Pillar repercutiram nas redes sociais e muitos comentários começaram a surgir. “E quem quer saber a sua opinião? Guarde-a para si”, escreveu um internauta. Um segundo disparou: “Não esclareceu nada e levou do jeito que quis, anos de treinamento no ‘CQC’ e Luciana Gimenez”. Um terceiro foi mais longe, e atacou a atriz sem nenhum embasamento: “Essa Patrícia é a mesma que foi casada com Ciro Gomes e apanhava que nem um cachorro?”.

Veja também

Os números

Na ocasião da entrevista, William Bonner e Renata Vasconcellos ficaram entre os trending topics do Twitter, ao lado de Bolsonaro e de termos como Bolsoliro, Bolso e Globolixo. De acordo com dados divulgados pela jornalista Cristina Padiglione, o Jornal Nacional marcou 33 pontos de audiência média no horário dedicado à entrevista com o presidente.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA