Celebridades

Celebridades

Patrícia Pillar se revolta com Neymar e detona jogador, após entrevista: “Me decepciona mais”

Patrícia Pillar se revoltou Neymar e fez comentário destruidor (Foto: Reprodução)
Patrícia Pillar se revoltou Neymar e fez comentário destruidor (Foto: Reprodução)

Patrícia Pillar se revoltou com comentário de Neymar

Patrícia Pillar, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes atrizes mais prestigiadas de sua geração. A prova disso é que a veterana acabou sendo marcada por papéis de sucesso. Contudo, outra característica que chama atenção na beldade, é a forma como ela se envolve com vários outros assuntos sem perder a classe.

Quem acompanha a carreira de Patrícia Pillar sabe que ela não foge quando o assunto é política. Nos últimos anos, ela tem se mostrado bastante ativa nas redes sociais para comentar o assunto. Além disso, a famosa mostra que domina outras áreas e se arrisca em palpitar até mesmo quando o assunto é futebol.

Tanto que a atriz acabou ficando em choque com a entrevista que Neymar concedeu após a partida da seleção do Brasil contra Peru. Na ocasião, o time brasileiro venceu por 2 a 0 com um gol do atacante. Diante das críticas que vem recebendo, o jogador acabou conversando com a equipe da Globo e detonou ao vivo.

“O coletivo é o mais importante. Ao mesmo tempo, fico muito feliz por ser o goleador máximo de Eliminatórias, o maior assistente da Seleção e, logo mais, se tudo correr bem, vai ser uma honra também passar o Pelé. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, disparou o jogador.

Mas, a fala do jogador foi vista como desrespeitosa por Patrícia Pillar: “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”. Depois, ao ler “mas é um dado, Patrícia, não é um desleixo com o Pelé”, a atriz rebateu: “Ele está no hospital, não era hora”.

Veja também

Patricia Pillar
Patricia Pillar se revoltou com Neymar (Foto: Reprodução)

INTERNAÇÃO DO ‘REI DO FUTEBOL’

Para quem não sabe, Pelé encontra-se internado na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, devido a um tumor no cólon direito. Em meio ao drama, o jogador chegou a emitir um comunicado: “Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários