Patrícia Poeta

Patrícia Poeta entra no lugar de Fátima Bernardes com tom de luto, segura o choro e é atacada

Patricia Poeta fala de câncer de Fátima Bernades (Foto: Reprodução / Globo)
Patricia Poeta fala de câncer de Fátima Bernades (Foto: Reprodução / Globo)

Apresentadora foi criticada por explorar o câncer de Fátima no Encontro

Patricia Poeta está acostumada a substituir Fátima Bernardes no Encontro quando a jornalista está de férias ou enfrentando algum problema. Porém o motivo que a levou a assumir o programa na manhã de hoje (03/12) não é dos melhores: Fátima divulgou em suas redes sociais que teve de se afastar temporariamente da Globo para uma cirurgia de emergência após descobrir um câncer em estágio inicial no útero.

Patricia decidiu então dedicar o episódio de hoje exclusivamente para a dona da atração, desde o inicio do programa até entrevistas com convidados, a apresentadora tem mencionado a doença de Fátima. Porém, os telespectadores parecem não ter gostado do tom fúnebre que a apresentadora tem usado.

+ William Bonner e Renata Vasconcellos são tomados por mal estar no JN com demissão e fuga: “Geral”

+ Audiência 02/12: Sonia Abrão tira RedeTV! do fundo do poço, esmurra concorrente e se livra de queda

+ Leonardo tira as calças, é flagrado em momento íntimo pela esposa e verdade sobre doença é dita: “Sinal”

Os comentários se iniciaram assim que foi aberta uma janela no programa de Ana Maria Braga, onde Patricia Poeta foi chamada para comentar a substituição e mencionou a doença que a própria apresentadora do Mais Você enfrentou: “Você mesma passou por isso”.

Já no Encontro, a jornalista não deixou de mencionar a palavra “homenagem” diversas vezes, como se Fátima tivesse falecido. A internet não perdoou e rasgou o verbo no twitter, confira algumas reações:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda