Celebridades Globo Patrícia Poeta

Patrícia Poeta causa tumulto ao surgir ao lado de irmã e diferença de idade deixa o público perplexo

A famosa apresentadora do É de Casa da Globo e a ex-âncora do Jornal Nacional, Patrícia Poeta deixou os seus fãs de queixo caído (Foto: Reprodução/ Instagram)
A famosa apresentadora do É de Casa da Globo, Patrícia Poeta deixou os seus fãs de queixo caído (Foto: Reprodução/ Instagram)

A famosa apresentadora do É de Casa e a ex-âncora do Jornal Nacional, Patrícia Poeta causa tumulto nas redes sociais ao compartilhar registro ao lado de irmã 15 anos mais nova

Um das apresentadoras mais queridas das manhãs de sábado, é sem dúvida, Patrícia Poeta, que comanda o É de Casa, ao lado de Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães e Zeca Camargo. Aos 43 anos, a ex-âncora do Jornal Nacional é simbolo de sucesso e beleza da Globo, apesar de já ter se envolvido em algumas polêmicas citando a Record, a profissional tem feito de tudo para se manter longe dos escândalos, entretanto, isso acabou não dando muito certo nesta semana.

Isso porque na tarde desta segunda-feira, 18 de novembro, a contratada da emissora carioca se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao usar a sua conta pessoal do Instagram para compartilhar um novo clique. Mesmo sendo muito reservada com o assunto é sua vida pessoal, às vezes, a jornalista posta uma foto ou outra ao lado de sua família que acabam viralizando, como foi o caso desta vez.

Agora, a apresentadora do É de Casa, publicou um registro ao lado de sua irmã. Pegando todo mundo se surpresa, Patrícia Poeta surgiu com Paloma Poeta, que também é uma conhecida jornalista da televisão brasileira, mas a profissional trabalha para a rival, Record do Rio Grande do Sul. Na legenda da publicação, a ex-âncora do Jornal Nacional escreveu. “Sisterhood”, que significa em português, irmandade.

Pouco tempo depois, os internautas fizeram questão de elogiar a beleza das duas. E como é de se esperar, a imagem cheia de beleza rendeu vários comentários.”Lindas”, disseram inúmeros admiradores. “Duas princesas”, falou outra. “Lindas demais, quase um sonho!”, escreveu um terceiro. Vale ressaltar também, que Paloma é 15 mais nova que a sua irmã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sisterhood ❤️ #patriciapoeta #poetas

Uma publicação compartilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos