Celebridades

Patrícia Poeta começa o Encontro às pressas com notícia que deixa o Brasil de luto: “Acabamos de receber a notícia”

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta no Encontro da Globo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora começou o programa da Globo com a notícia da morte do vocalista do Roupa Nova

Patrícia Poeta começou o Encontro de hoje (15) com a notícia da morte do vocalista da banda Roupa Nova, Paulo César Santos, conhecido como Paulinho.

+Record esconde porcentagem de votação em A Fazenda e público detona: “Manipulação”

+Audiência 14/12: Globo massacra Record com exibição do filme de Freddie Mercury e tira destaque de Roça

+Eliminada, Lidi Lisboa diz verdades na cara de Mion e faz apresentador engolir choro ao vivo: “Quer me quebrar”

Patrícia Poeta começou a homenagem ao cantor ainda na “ponte” com Ana Maria Braga durante o Mais Você: “Bom dia Ana, como não poderia deixar de ser vamos repercutir a carreira do Paulinho, que já esteve muitas vezes aqui no Encontro e também no É de Casa”, anunciou a apresentadora.

No Encontro foi exibido um vídeo de uma das aparições do cantor nos programas da Globo. “Começamos o Encontro ouvindo Clarear do Roupa Nova com a voz marcante e inesquecível de Paulinho que marcou a música popular brasileira e nos deixou ontem aos 68 anos”, iniciou Patrícia Poeta.

Após dar detalhes da morte do vocalista, a apresentadora mostrou o pronunciamento do Roupa Nova no site da banda, que realiza uma contagem regressiva para a comemoração do aniversario de 4 décadas do grupo.

“40 anos do Roupa Nova, você vê a contagem regressiva ali, os dias e as horas. A banda inclusive, anunciou a morte de Paulinho na redes sociais, vamos mostrar aqui: ‘Acabamos de receber a notícia de que ele veio falecer de após uma falência múltipla dos órgãos depois que foi acometido pelo Covid-19’. Está aí o pronunciamento do grupo, lamentamos a perda do cantor”, encerrou Patrícia.

 

O programa da Globo também contou com a presença do cantou Mumuzinho que interpretou a música Volta Pra Mim, para homenagear o finado cantor.

Paulinho morreu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, onde fazia tratamento para se recuperar de complicações da Covid-19. Ele havia passado por um transplante de medula óssea em setembro deste ano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins