Ana Maria Braga

Ana Maria BragaPatrícia Poeta

Após relação azeda com Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Ana Maria se unem e provam o que todos desconfiavam

Patrícia Poeta é a nova apresentadora do Encontro e troca de horário com Ana Maria Braga
Patrícia Poeta é a nova apresentadora do Encontro e troca de horário com Ana Maria Braga (Reprodução/ Divulgação Globo)

Patrícia Poeta troca de horário com Ana Maria Braga e elas demonstram afinidade

As manhãs da Globo vão mudar radicalmente. Patrícia Poeta irá apresentar o “Encontro”, ao lado de Manoel Soares, mas a atração irá trocar de horário com o “Mais Você”, de Ana Maria Braga.

A Globo chama o novo formato de Super Manhãs e o desafio está sendo encarado por Ana Maria Braga e Patrícia Poeta. Inclusive, a loira dos memes faz questão de celebrar a fase. “Eu fiquei muito feliz de ser convidada [para coletiva de imprensa] junto com todo mundo pra falar das Super Manhãs, desafios que vamos ter. Dormi apreensiva, não via tanta gente faz tempo, pensando nas perguntas.”, disse a apresentadora aos risos, ao ver tantos jornalistas reunidos.

Ana Maria Braga comentou sobre seu famoso bordão: “O ‘Acorda, menina’ não é acordar da cama, é acordar para a vida. Eu brinco de tirar a bunda do sofá. As pessoas precisam de palavra de incentivo às vezes.”, declarou a famosa apresentadora.

Porém, durante a coletiva de imprensa, a sintonia de Ana Maria Braga e Patrícia Poeta parecia estar melhor do que nunca, provando ao público que o vínculo delas é bastante amistoso. “Ana, vou trocar de horário com você, mas fiz a negociação. Acordo mais cedo, mas em compensação pulo na vizinha para comer as delícias.”, brincou a nova apresentadora do “Encontro”.

Eduardo Costa assume de vez e faz declaração afetuosa, causando ciúme de homem: “Meu amor”

Patrícia Poeta comemora a nova fase em sua carreira. “Eu estou muito animada de estar nesse novo desafio, aos 4.5 [idade]. Já enfrentei vários deles, mas confesso exatamente o que falei na chamada. Dá friozão na barriga, porque é mais uma estreia, desafio, projeto novo… Estou muito animada também.”, declarou a jornalista.

Patrícia Poeta ainda assumiu o mesmo que Ana Maria Braga sentia durante a coletiva. “Se Ana Maria estava ansiosa com a coletiva, imagina eu. Estou feliz, nervosa e animada.”, pontuou a nova apresentadora fixa das Super Manhãs da Globo

Patrícia Poeta e Ana Maria Braga demonstram bom entrosamento e encaram desafio das Super Manhãs da Globo
Patrícia Poeta e Ana Maria Braga demonstram bom entrosamento e encaram desafio das Super Manhãs da Globo (Reprodução)

O CLIMA AZEDOU ENTRE ELAS

Especula-se que Fátima Bernardes, a antiga apresentadora do “Encontro”, não tem um clima muito agradável com Patricia Poeta nos bastidores da emissora, tudo por conta que a nova apresentadora sugeriu que a direção da Globo mudasse o nome do programa, para ficar mais sua cara.

Fátima Bernardes não gostou da sugestão e deu uma alfinetada em Patrícia Poeta em entrevista. “Quem estiver querendo me apagar, que conquiste meu espaço, assim como eu conquistei com muito custo”, disse a nova apresentador do “The Voice Brasil”.

+Alexandre Pato, após assinar papelada e ter desfecho com Rebeca Abravanel, deixa mensagem: “Não dá”

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, a nova apresentadora do “Encontro” procurou os diretores da Globo para reclamar do desaforo. “Permanecerei sempre tendo que segurar um resto”, teria dito ela, segundo o jornalista.

Enquanto isso, Ana Maria Braga deu uma indireta em Fátima Bernardes após polêmica com Poeta. “Onde ela estiver, será muito bem sucedida. Isso não é uma dança das cadeiras assim, pois ninguém está tirando a cadeira de ninguém. Tudo isso aconteceu em consenso”, disparou a dona do “Mais Você”. “É um desejo de cada um, de poder fazer coisas diferentes”, ressaltou ela, ao vivo. 

Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, ainda disse que Ana Maria Braga teria se irritado por ter se tornado apenas um quadro de receitas no “Encontro”, isso lá no início da pandemia da Covid-19. Porém, a apresentadora bateu o pé com a direção da Globo, chegando até ameaçar a voltar para a Record, onde apresentava o “Note e Anote”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários