Ana Maria Braga Celebridades Globo Patrícia Poeta

Patrícia Poeta é humilhada ao vivo no programa de Ana Maria Braga: ‘Pode ter chorado’

Patrícia Poeta, Ana Maria Braga maria zilda bethlem
Patrícia Poeta e Ana Maria Braga (Reprodução)

Maria Zilda Bethlem explicou ida polêmica ao programa de Ana Maria Braga quando se frustrou por ter sido recebida por Patrícia Poeta

A atriz Maria Zilda Bethlem, famosa por ter participado de diversas novelas na TV Globo, quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica envolvendo sua ida ao programa “Mais Você”, na ocasião em que Ana Maria Braga estava de férias, ela acabou sendo recepcionada pelos apresentadores Patrícia Poeta e Fabrício Bataglini.

Maria Zilda Bethlem ficou aparentemente decepcionada ao perceber que não seria recepcionada por Ana Maria Braga, mas sim por Patrícia Poeta, que apresenta o “É de Casa”, e é a  atual substituta da apresentadora do “Mais Você”, e de Fátima Bernardes no “Encontro”.

Em entrevista à influenciadora digital Antonia Fontenelle para seu canal no YouTube, Na Lata, Maria Zilda Bethlem declarou que gostaria de “pedir desculpas à Patrícia Poeta porque ela deve ser muito mais sensível e emotiva do que eu”, iniciou a atriz. “É capaz que ela tenha chorado depois desse programa”, completou a artista.

Maria Zilda Bethlem foi ao programa Mais Você no final de setembro para fazer divulgação de seu livro de memórias, mas deu de cara com Patrícia Poeta e Fabrício Bataglini no lugar de Ana Maria Braga e, ao vivo para todo o país, a famosa disse que era um prazer conhecer a dupla de apresentadores, mas que estava “um pouquinho frustrada” por não ver “a carinha da Ana”.

“Eu já vi esse vídeo mais de 20 vezes para ver se eu tinha sido indelicada. Menina, virou um auê. Eles [Patrícia Poeta e Fabrício Bataglini] ficaram um pouco nervosos com a situação. O programa que era para ser de meia hora terminou em oito minutos”, revelou Maria Zilda Bethlem. “Era o café da manhã da Ana Maria Braga e eu não tomei nem um café preto, nem um suco”, disparou.

Por fim, Maria Zilda Bethlem afirmou que sua frustração por não encontrar Ana Maria Braga nos estúdios de sua “casa” não “diminui ninguém”. Ela afirma que apenas quis fazer um elogio à apresentadora.

Vale ressaltar que desde que saiu da bancada do Jornal Nacional, Patrícia Poeta tem tido pouco destaque na programação da Globo. A apresentadora, que supostamente ganharia um programa solo de entretenimento na emissora, acabou tendo que dividir espaço com outros três apresentadores no comando do semanal “É De Casa”. O nome de Poeta, aliás, bem como o de Zeca Camargo, recentemente esteve atrelado a uma suposta ida dos jornalistas para a Record. Até o momento, no entanto, os dois permanecem como contratados da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics