Fátima Bernardes

Patrícia Poeta é pisada ao vivo na Globo e situação desesperadora é revelada: “Não aguento mais”

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta está substituindo Fátima Bernardes no Encontro da Globo (Foto: Divulgação)

A apresentadora foi completamente ignorada por uma convidada do programa

Patrícia Poeta passou por uma situação constrangedora no Encontro dessa segunda-feira (14). O programa recebeu a cantora Fernanda Abreu para falar sobre os 30 anos de carreira da artista.

+Patrícia e Rebeca vão à Record e arrebentam oficialmente com anúncio do substituto de Silvio Santos: “Muito difícil”

+Ana Maria, após descer escadas de mansão com triste notícia, fala de separação e é encurralada na Globo: “Falsa”

+Geraldo Luís, após assumir parceiro com declaração e até envolver o filho, arrebenta de vez: “Vai ser lindo”

Patrícia Poeta está substituindo Fátima Bernardes à frente do matinal da Globo desde do começo do mês quando a titular do programa anunciou que se afastaria para se tratar de um câncer no útero. Porém, a jornalista não tem agradado o público com sua performance na atração.

Na edição de hoje do programa, a atual apresentadora do Encontro rasgou elogios para a convidada, Fernanda Abreu e relembrou os momentos marcantes da carreira da cantora que fez sucesso na banda Blitz. “Parabéns pelos 30 anos de carreira solo, parece que ela não envelhece , isso que eu acompanho o trabalho desde os tempos de Blitz”, disse Poeta.

Apesar dos elogios feitos por Patrícia, Fernanda não seguiu o mesmo ritmo da apresentadora e chegou a protagonizar um climão no fim da sua participação.

“Sou uma grande admiradora das suas músicas, do seu trabalho. essas músicas fazem parte da nossa vida então Vamos nos despedir de um jeito diferente”. Disse a apresentadora antes de cantar e dançar a música Garota Carioca com André Curvello, seu parceiro de Encontro.

A cantora riu de um jeito tímido e ignorou os elogios de Patrícia para mandar uma mensagem à Fátima Bernardes: “Eu queria mandar um beijo especial para Fátima Bernardes, tem muitos fãs meus que falam que nós somos parecidas, então eu queria mandar um beijo muito grande, desejar muita saúde e boas energias. Boas festas pra vocês, bom Natal, bom Ano Novo”, desejou a cantora.

O episódio foi muito comentado nas redes sociais e os fãs voltaram a criticar a jornalista: “A Patrícia poeta não me desce cara, não aguento mais nem ouvir a voz dela”, disse um. “Nossa que forçado essa dança da Patrícia Poeta, a Fernanda cagou pra ela”, escreveu outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins