Celebridades Patrícia Poeta

Patrícia Poeta é presa no meio de mar de carros, vive desespero e é exposta na Globo: “Não pode estar acontecendo”

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta ficou presa em carro após acabar a bateria e ela sofrer à espera de ajuda

Patrícia Poeta enfrentou perrengue por conta de reportagem especial do É De Casa. Acompanhando a nova forma de acompanhar filmes, a jornalista mostrou a experiência de assistir a um longa em um cinema drive-in.

+Ronnie Von se depara com a notícia da gravidez de sua esposa de 65 anos e faz desabafo: “Entrei em pânico”

A diversão terminou frustada por conta da bateria de seu carro, que acabou durante a sua reportagem. “Eu fui a primeira a chegar e vou ser a última a sair porque ainda estou esperando pela ajuda do seguro para resolver”, disse Patrícia Poeta.

+Em seu aniversário, Leonardo é surpreendido por Zé Felipe sem roupa e em situação íntima na cama expõe: “Você sabe”

Ela começou a reportagem alegre e se sentindo realizada por desfrutar da experiência. “Já cheguei, estacionei o carro, foi tudo super tranquilo, já sintonizei o áudio do filme no rádio do meu carro, já pedi uma pipoca pelo aplicativo. Agora, é só assistir ao filme”, contou Patrícia Poeta.

+Arthur Aguiar traiu Mayra Cardi com 50 mulheres e escândalo com prostitutas e DST’s explode

Em seguida ela apareceu frustada e desacredita com o que havia acontecido. “Você não vai acreditar, estava eu comendo a minha pipoca e assistindo ao filme, quando, de repente, acabou a bateria. Não pode estar acontecendo comigo, juro”, lamentou uma chateada Patrícia Poeta.

APESAR DO PERRENGUE, VALEU A PENA

“Mas independentemente disso, o que importa é que essa é, sim, uma grande alternativa, uma opção muito bacana de entretenimento num momento como esse que a gente tá vivendo”, sentenciou a jornalista, que emendou dando um conselho: “Mas vê se não esquece de ver a bateria antes, pelo amor de Deus. Não vai dar uma de Patricia!”.

“Olha, vou dizer pra você que valeu a pena a bateria do meu carro ter morrido porque eu fiquei conversando com os funcionários do drive-in, e eles me contaram do seu show. Me disseram: ‘Nossa, foi um sucesso o show dele, todo mundo adorou’. Pelo menos valeu ter ficado esperando lá a ajuda para resolver o problema do carro”, disse Patrícia Poeta no estúdio do É De Casa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.