Celebridades Patrícia Poeta Zeca Camargo

Patrícia Poeta e Zeca Camargo são colocados em lista negra da Globo e demissão assombra jornalistas

Patrícia Poeta e Zeca Camargo trabalho atualmente no "É de Casa" (Foto: Reprodução/Globoplay)
Patrícia Poeta e Zeca Camargo trabalho atualmente no “É de Casa” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Patrícia Poeta e Zeca Camargo podem deixar a lista de funcionários da TV Globo a qualquer momento e migrar para uma nova emissora

Patrícia Poeta e Zeca Camargo podem estar com os seus dias contados como funcionários contratados da TV Globo. Os famosos que comandam o “É de Casa”, ao lado de André Marques, Cissa Guimarães e Ana Furtado, estão na lista de cortes da emissora carioca, que já contou com os profissionais por muitos anos na área do jornalismo e agora fazem parte do entretenimento.

+ Ivete Sangalo vira alvo de ataques após surgir em terreiro de candomblé: “Horror”

+ Jackeline Petkovic se revolta com mulher que bateu em seu filho e Justiça dá o veredito

+ Maisa tem irmã gêmea revelada e foto chocante confunde fãs: “Quem é quem?”

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, o canal tem colocado os jornalistas na lista de cortes, como muitos de seus funcionários tem feito parte nos últimos tempos. Se fosse para a empresa tomar uma decisão hoje, os ex-apresentadores do “Fantástico” seriam os escolhido para deixar a vênus platinada.

Patrícia Poeta e Zeca Camargo também podem migrar para a CNN Brasil, que é uma nova emissora prevista para estrear no dia 19 de novembro que terá grandes nomes do jornalismo da TV Globo em seu casting. Evaristo Costa, William Waack, Monalisa Perrone, Phelipe Siani e Mari Palma já assinaram seus contratos com o canal, que tem sede na Avenida Paulista.

Patricia Poeta se emociona ao noticiar morte de colega da Globo (Imagem: Globo)
Patricia Poeta pode trocar a Globo pela CNN Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os jornalistas farão parte simplesmente de uma das maiores emissoras do mundo, que tem visado nomes de peso de outros canais no Brasil, principalmente da empresa carioca e da Record. De acordo com Guilherme Beraldo à atração da RedeTV!, Carlos Tramontina, Rodrigo Bocardi e Glória Vanique são outros nomes possíveis para conversarem com a CNN sobre contratos.

+ Val Marchiori leva diferenças com Lígia Mendes para fora dos bastidores e barraco acontece ao vivo

Patrícia Poeta e Zeca Camargo ainda não falaram nada sobre as supostas negociações ou sobre se continuarão na TV Globo nos próximos anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!