Celebridades Patrícia Poeta

Patricia Poeta ostenta corpão aos 43 anos e transformação é surreal após saída do JN: “Mais de 10kg”

Patricia Poeta antes e depois (Foto: Montagem/TV Foco)
Patricia Poeta antes e depois (Foto: Montagem/TV Foco)

Patricia Poeta perdeu mais de 10 quilos desde que saiu da apresentação do Jornal Nacional

Desde que deixou o comando do Jornal Nacional, a apresentadora Patricia Poeta mudou muito, não só no seu estilo de apresentar em frente a TV, pois, saiu do jornalismo para o entretenimento, onde pode aparecer de um jeito mais leve, como também mudou de forma radical o seu visual.

Ela, vale lembrar, deixou o comando do Jornal Nacional, em 2014, e de lá para cá já perdeu mais de 10 kg. Atualmente com 43 anos de idade, ela ostenta o seu corpão em uma transformação surreal.

A apresentadora do É De Casa já foi questionada sobre o que fez para perder o peso que tinha, e ela então, contou que não fez nada radical, apenas optou por uma reeducação alimentar. “O que mais aprendi neste processo é que nada é proibido”, disse a apresentadora.

Patrícia Poeta ainda disse comer de tudo, porém, de forma moderada. Ela ressaltou que nas dietas as pessoas se privam de um monte de coisa, e que ao voltarem para à vida normal, o peso acaba reaparecendo em questão de dias.

Teve uma época, inclusive, que a apresentadora chegou a ser criticada por conta da sua aparência física, muitos criticaram a magreza extrema de Patricia Poeta, muitos até chegaram a achar que ela estava doente. O fato é que através das redes sociais, ela vem deixando muitas novinhas babando pelo seu esbelto corpo.

A seguir confira algumas fotos publicadas por Patricia Poeta em seu perfil no Instagram!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

All we need is love ♥️ Ppoeta by @liquidooficial

Uma publicação partilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Chegou o verão! 32 graus aqui no Rio com sensação de 40. E na sua cidade? Bom domingo pra todos! Ppoeta by @liquidooficial #poeta #patriciapoeta #domingo

Uma publicação partilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Domingo com muitos ♥️ #poeta #patriciapoeta

Uma publicação partilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) a

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.