Celebridades Patrícia Poeta TV Foco

Patrícia Poeta paga mico no Encontro e vira piada nas redes sociais; veja

Patrícia Poeta derrubou André Curvello no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução) Globo
Patrícia derrubou André Curvello no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta pagou mico no programa  Encontro

A apresentadora Patrícia Poeta pagou mico em um quadro do Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta (17) na Globo.

Isso porque Patrícia Poeta participou de um jogo em que tinham de jogar uma esfera um para o outro e agarrá-la com um objeto cônico. No entanto, o quadro terminou em um encontrão entre apresentadores na edição do programa da Globo.

derrubou André Curvello no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução) Globo Patrícia Poeta
Patrícia derrubou André Curvello no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

O jogo deu certo no começo, e perderia quem deixasse cair, mas após algumas trocas, quem se deu mal foi Patrícia Poeta e, enquanto ambos tentavam salvar a bola, ela e André Curvello se trombaram e o rapagão foi parar no chão do estúdio do Encontro com Fátima Bernardes.

O micão divertiu a plateia e teve até replay na atração, mas Patrícia Poeta ficou sem graça. Ela falou após a reprise que este é um momento que ela não queria rever, e justificou que estava de sapato de salto alto. Nas redes sociais, a situação toda virou piada.

André Curvello após a queda no Encontro (Foto: Reprodução)
André Curvello após a queda no Encontro (Foto: Reprodução)

Falando nisso, famoso por seu jeito extrovertido e seu talento como comediante, o ator Eduardo Sterblitch foi um dos convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 14, na Globo, que está sendo comandado por Fátima Bernardes, e o artista surpreendeu a apresentadora ao revelar lutar contra crises de ansiedade.

Na conversa com Patrícia Poeta e os demais convidados do Encontro, Eduardo Sterblitch abriu o coração e relatou como é conviver com crises de pânico, disse que consegue perceber quando a doença vai atacar, e relatou ir duas vezes por semana ao psicólogo.

De acordo com o amigo de Patrícia Poeta, na terapia ela aprendeu que é uma pessoa “sensível” e que isso faz com que ele capture coisas que lhe fazem mal. Segundo o médico Drauzio Varella, em seu site no portal UOL, as crises de pânico, que estão associada à síndrome do pânico, é uma condição que está ligada a crises repentinas de ansiedade aguda, que gera medo e desespero no paciente. Ainda, a doença pode apresentar sintomas dolorosos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com