Celebridades

Patricia Poeta quebra surpreende e faz revelação sobre colega de profissão na Globo

Patricia Poeta já substituiu Zileide Silva na Globo (Foto: Reprodução)
Patricia Poeta já substituiu Zileide Silva na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora Patricia Poeta atualmente comanda o programa É de Casa na Globo. A morena, no entanto, ficou conhecida nacionalmente no jornalismo, tanto como repórter quanto no comando do maior telejornal do país, o Jornal nacional. No ano de 2002, ela experimentou ser correspondente internacional da Globo em Nova York. Substituindo Zileide Silva na época, ela revelou no atual programa como a colega a ajudou.

+Em Espelho da Vida, Daniel descobre a verdade sobre Julia Castelo

Tenho um carinho e uma gratidão imensa pela minha colega Zileide Silva […] A gente está sempre trabalhando, vocês nos veem todo dia e toda semana, mas não sabem dos bastidores. Zileide é uma das colegas de vídeo mais generosas que eu tive no jornalismo. Eu olho para ela e vem uma cena que guardo no coração“, iniciou ela, se desmanchando em elogios.

+Personagem de O Sétimo Guardião choca todo mundo e se revela homossexual

Quando eu comecei a trabalhar como correspondente, essa mulher me chamou e eu estava chegando lá em Nova Iorque com um barrigão. Ela falou: ‘Vem cá que eu vou te dar uns toques’. Ela me falou tudo que eu tinha que fazer, sem eu pedir nada”, revelou a jornalista, que contou que seu primeiro entrevistado foi ninguém mais, ninguém menos que Tom Cruise.

GLOBO FAZ ENCONTRO ESPECIAL SOBRE BOECHAT

A Globo fez uma edição especial do Encontro hoje (12) falando sobre a morte de Ricardo Boechat, e Patrícia Poeta surpreendeu com uma revelação. Além dela, atores da emissora falaram sobre a tragédia com o jornalistas e o choque ao receber a notícia.

+Supostamente traidor, José Loreto é comparado a Cauã Reymond nas redes

Durante o programa, Patrícia quebrou o protocolo ao dizer que sempre ouvia a Band News FM, líder de audiência no Rio de Janeiro e forte concorrente da Globo no rádio. “Eu me peguei aqui no Encontro as vezes e nos últimos dias falando para você aí de casa ‘eu ouvi na rádio’. E eu me referia ao Boechat. E hoje foi diferente. Vem essa sensação de vazio, que foi o que eu senti hoje, quando eu liguei o rádio vindo para cá para trabalhar”, revelou.

Jornalista Ricardo Boechat. (Foto: Divulgação)
Jornalista Ricardo Boechat. (Foto: Divulgação)

“Ele mesmo dizia que jornalista não era notícia. Mas não tem mesmo como não ser notícia porque acho que o Boechat cumpriu sua grande missão aqui na vida. Fez um belo trabalho e vai ser sempre lembrado por todos nós”, completou Patrícia Poeta.

Em seguida, a apresentadora conversou com um taxista na plateia: “Ele sempre mudava nossa auto-estima todos os dias. Todos os dias de manhã quando a gente saia desanimado para trabalhar, ele nos animava. Ele brigava pelas nossas causas, e hoje venho agradecer”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.