Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta dá basta, após notícia que Encontro vai sair do ar, e surge recebendo abraços da plateia e confirma

Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta dá basta, após notícia que Encontro vai sair do ar, e surge recebendo abraços da plateia e confirma

Um mês após sua estreia no Encontro, Patrícia Poeta decidiu dar uma resposta as recentes críticas que vem recebendo sobre seu ingresso no programa.

+Assassina de Daniella Perez, Paula Thomaz teria confessado prazer em matar atriz: “Mil vezes”

De forma sutil, a substituta de Fátima Bernardes está deixando mais do que claro que não está dando bola para os comentários ácidos acerca do seu trabalho.

Na semana passada, a apresentadora, que ainda está se adaptando ao programa, destacou as centenas de elogios que vem recebendo do público e dos bastidores.

+Esposa defende Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perrez com absurdo: “O passado não importa”

Veja também

De fato, Patrícia Poeta decidiu não gastar energia com quem não agradou. Em contrapartida, a famosa está focando naqueles que vem exaltando sua nova fase.

Além do discurso, Patrícia Poeta também decidiu dar um recado através das suas redes sociais, postando uma série de fotos onde é “paparicada” pela plateia. Ela também postou um vídeo do auditório cantando: “O tempo de amar é agora”.

FORA DO AR?

Depois de passar meses arquitetando sua nova grade matinal, a Globo terá que tirar do ar o Encontro com Patrícia Poeta e até mesmo o Mais Você de Ana Maria Braga, por conta de uma de uma atração milionária.

Trata-se da Copa do Mundo do Qatar, que irá forçar uma reformulação em toda a programação da Globo a partir novembro, quando o principal torneio de futebol do mundo irá começar a ser exibido.

Prometendo transmitir 4 jogos por dia, durante a fase de grupos da Copa, a Globo vai mexer em programas consagrados da grade, desde o Bom Dia Brasil, o Mais Você e até o Jornal Hoje.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários